Home Futebol São Paulo deve aproveitar três jogadores que voltam de empréstimo

São Paulo deve aproveitar três jogadores que voltam de empréstimo

O São Paulo joga o seu último jogo da temporada no domingo, às 16 hora contra o Goiás, pelo Brasileirão Série A

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo já vem fazendo o planejamento para a próxima temporada. O clube do Morumbi está definindo a situação de jogadores que estão em fim de contrato. E, segundo o UOL Esporte, o clube deve aproveitar três jogadores que retornam de empréstimo na próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Liziero: emprestado ao Internacional, o jogador não permanecerá no clube gaúcho, pelo contrário, ele retorna ao Morumbi. De acordo com a publicação, a intenção é usar o jogador para atuar também na lateral-esquerda, já que Reinaldo não deve permanecer no clube. Com isso, Liziero deve ser opção na lateral e no meio-campo;

Orejuela: retorna de empréstimo do Athletico Paranaense, o jogador teve algumas oportunidades no clube do Paraná, inclusive sendo titular em jogos importantes. Ele volta ao São Paulo para ser opção na lateral direita. O jogador não teve uma boa passagem pelo clube, mas, é um jogador caro e que ainda tem alguns anos de contrato com o São Paulo;

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nathan: é mais um que retorna ao São Paulo para ser opção na lateral direita ao lado de Orejuela, Igor Vinícius e Rafinha. O jogador também estava no futebol do Paraná, mas vestindo as cores do Coritiba. O jovem de 20 anos fez apenas 9 partidas com a camisa do Coxa no Brasileirão, no Tricolor, ele deve ter mais oportunidades em 2023.

São Paulo deve ter poucos reforços em 2023

Em entrevista recente, Rogério Ceni disse que o São Paulo não deve ter muitos reforços em 2023. O treinador está participando do planejamento para o próximo ano. A intenção do Tricolor é de contratar atacantes velocistas, que deve ser uma das prioridades.

“Não me parece que vai ter contratações para o ano que vem. Mas acho que é sempre importante o treinador participar (do planejamento). Isso a direção entende, é sempre importante. Dentro das características que o treinador vê, as necessidades. Nem sempre o clube consegue fazer a contratação que desejava, naquela característica que gostaria”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective