O comentarista Walter Casagrande voltou a fazer críticas aos jogadores da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, realizada no Catar. Em coluna no UOL, o ex-jogador questionou os convocados de Tite pelas “dancinhas” e insistiu no assunto do visual dos craques, mais especificamente no tingimento dos cabelos.
O texto publicado nesta quarta-feira (14) resgatou o lado “ácido” de Casão do período em que as chances do hexa ainda estavam em jogo. Mas, diferente do que foi visto anteriormente, o comunicador não citou nominalmente o camisa 10 Neymar e englobou também os seus companheiros de convocação.
Para Casagrande, os astros que viajaram ao Catar para representar a seleção na Copa do Mundo 2022 deveriam ter apresentado uma postura mais séria dentro e fora dos gramados. Como comparação, usou a seleção da Argentina, que, segundo ele, comemora os gols com os torcedores e mantém as cores naturais dos seus fios.
Casagrande reprovou postura dos jogadores da seleção
“(…) superficial seleção brasileira que, entre dancinhas e cabelos tingidos, não jogou nada e foi eliminada”, escreveu o ex-jogador ao UOL hoje. Casão aproveitou também para divulgar a sua torcida para o vencedor do confronto entre europeus e africanos na semifinal que acontece no Estádio Al Bayt Stadium, nesta tarde.
“Vou torcer pela França, para termos um confronto entre Messi x Mbappé, os dois melhores jogadores do mundo. (…) Marrocos e sua torcida estão sendo brilhantes, mas para uma final, prefiro o jogo do século”. No Catar para assistir à Copa do Mundo 2022, Casagrande marcou presença no jogo entre Argentina x Croácia, ontem.

