Home Futebol Copa do Mundo: Portugal decreta goleada e Suíça desconta; veja os gols

Copa do Mundo: Portugal decreta goleada e Suíça desconta; veja os gols

Lusitanos chegaram ao quarto tento no início da segunda etapa, mas suíços conseguiram descontar

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Com um bom desempenho no segundo tempo, Portugal conseguiu ampliar sobre a Suíça e marcou dois gols em um espaço de dez minutos. Desta forma, a seleção lusitana chega ao seu quarto tento na partida desta terça-feira (6), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Catar.

PUBLICIDADE

Aos 5 minutos, Diogo Dalot iniciou uma boa jogada pela direita e após driblar o marcador cruzou rasteiro para Gonçalo Ramos, que substitui Cristiano Ronaldo. Sem piedade, o craque tocou de pé esquerdo por baixo do goleiro suíço.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1600221316367335426?cxt=HHwWhICqweKzkLUsAAAA

A goleada veio aos dez minutos, quando Raphael Guerreiro armou um contra-ataque, com uma série de passes. Ao receber livre na área, o jogador chutou de maneira precisa para ampliar.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/DiarioGols/status/1600223020118814720?cxt=HHwWgMCtufiWkbUsAAAA

Com domínio total português, os suíços conseguiram descontar aos 12 minutos. A pelota foi desviada na área após uma cobrança de escanteio, atento, Akanji completou na segunda trave e diminuiu a vantagem.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1600223166353141760?cxt=HHwWgMCj_bmfkbUsAAAA

Portugal e Suíça estão no segundo tempo do jogo. Neste momento, 4 a 1 para a seleção lusitana.