Home Novidades Ex-BBB, Gil do Vigor integra chapa que disputará eleições no Sport Recife

Ex-BBB, Gil do Vigor integra chapa que disputará eleições no Sport Recife

Economista tem como foco o combate ao preconceito em chapa que disputa a presidência do Leão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Torcedor do Sport e apaixonado pelo futebol, o ex-participante do Big Brother Brasil, Gil do Vigor, poderá contribuir na administração do Rubro-Negro pernambucano. O economista participa da chapa “Sport do Futuro”, que disputará as eleições do clube para o biênio 2023/2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com com publicação do portal “Yahoo!”, Gilberto ocupará um cargo na área de Inclusão e Diversidade, isto é, se o seu grupo vencer a eleição.

“Fiquei muito feliz com o convite e não pensei duas vezes para aceitar. Sou torcedor do Sport e estou bastante empolgado para agregar ao time do meu coração em uma temática tão importante, que é a inclusão, o respeito a todos e o combate ao preconceito. O Sport é muito grande e tem um enorme potencial mobilizador”, declarou GIl em um pronunciamento de video.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atual presidente do Sport e figura principal da chapa, Yuri Romão, destacou a modernização do clube e projetos que combatem o preconceito como um todo.

“Nós sabemos o quanto alguns dos itens dos estatutos dos clubes estão defasados, pois foram redigidos há muitas décadas. Precisamos enxergar o presente e o futuro da nossa sociedade e, principalmente, estar conectado com o momento. As agremiações europeias já caminham com isso, e um dos meus desejos numa eventual reeleição é levar esse debate adiante, para que possamos introduzir novos temas e regras que combatam de forma incisiva o racismo, a homofobia e a violência contra a mulher”, finalizou.

Better Collective