Luva de Pedreiro revolta torcida do Vasco após vestir camisa do Flamengo na Globo
Torcedor assumido do Vasco, o influencer Luva de Pedreiro foi convidado pela Globo e participou do Caldeirão do Huck vestido de Flamengo
Reprodução
Iran Ferreira, popularmente conhecido como Luva de Pedreiro, surpreendeu ao ser um dos convidados do programa Caldeirão do Huck, neste domingo (4).
O baiano nascido em Quijingue participou da atração da TV Globo vestido com uma camisa do Flamengo.
O detalhe, entretanto, é que o influencer já admitiu ser torcedor do Vasco. A contradição revoltou torcedores do Gigante da Colina.
Nas redes sociais, eles questionaram a postura de Luva de Pedreiro e avaliaram que ele se vendeu ao dinheiro.
Houve pedidos para que o clube não abra mais as portas do estádio São Januário para o influencer.
Luva de Pedreiro já protagonizou vários atos no estádio do Vasco
O jovem baiano conheceu o estádio São Januário em maio deste ano. Iran Ferreira jogou bola com o elenco vascaíno. Além disso, comeu grama do palco esportivo.
Meses depois, Luva de Pedreiro foi convidado para participar do anúncio oficial de que o meia-atacante Alex Teixeira estava voltando ao Vasco após 12 anos.
O ato ocorreu pouco antes do time carioca enfrentar o Ituano, em jogo válido pelo Brasileirão Série B.
Por que Iran apareceu vestido de Flamengo na Globo?
Uma relação contratual entre Luva de Pedreiro e Adidas pode responder tal pergunta.
As partes assinaram contrato de um ano e meio em agosto deste ano. E o Flamengo é patrocinado, justamente, pela marca fornecedora de material esportivo.
No entanto, desde a assinatura do contrato, Iran Ferreira utilizou vestimentas de outras marcas. É o caso, por exemplo, da Puma.
Luva de Pedreiro vestiu uma camisa do Palmeiras para tirar uma foto com a presidente do clube, Leila Pereira, quando visitou o estádio Allianz Parque.

