Home Futebol Messi surpreende torcedores com “modo pistola” na Copa do Mundo: “Cheio de ódio”

Messi surpreende torcedores com “modo pistola” na Copa do Mundo: “Cheio de ódio”

Craque da Argentina vem se destacando pelo poder de decisão e postura enérgica como capitão da equipe

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Acumulando mais uma boa atuação na Copa do Mundo, Messi deixou o estilo tímido de lado durante e após Holanda x Argentina. Depois de fornecer uma assistência primorosa para Molina abrir o placar, o camisa 10 marcou de pênalti e sua comemoração, em frente ao banco de reservas adversário, chamou a atenção, já que ele colocou as mãos nos ouvidos para alfinetar os adversários. Posteriormente, o atacante bateu boca com Van Gaal e precisou ser acalmado para evitar uma confusão ainda pior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Digo outra vez, Van Gaal vende que joga bem futebol“, disparou.

Após a classificação da Argentina, em disputa emocionante nos pênaltis, Messi se irritou com Weghorst, que, segundo a imprensa argentina, veio pedir a camisa do craque. Porém, mediante os atritos em campo, não houve uma postura amistosa do camisa 10.

O que foi, bobo? O que foi, bobo? Sai para lá, bobo”, disparou.

PUBLICIDADE

Neste cenário, a postura mais explosiva de Messi surpreendeu os internautas. Em sua provável última Copa do Mundo, o principal jogador da Argentina quer se despedir com o título e cada jogo está sendo encarado como uma batalha pelo craque, que está disposto a fazer de tudo pela Albiceleste. Veja abaixo as reações que contaram com citações a Maradona.

Better Collective