Home Futebol Ronaldo manda “indireta” para Neto e Casagrande sobre polêmica

Ronaldo manda “indireta” para Neto e Casagrande sobre polêmica

Fenômeno está no Catar acompanhando a disputa da Copa do Mundo e vem produzindo conteúdo para sua TV no streaming

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Um dia depois de trocar farpas com o ex-jogador Neto, Ronaldo utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para compartilhar um vídeo em tom de indireta às críticas que ele recebeu tanto do apresentador da Band, como do ex-atacante e comentarista Walter Casagrande sobre o episódio envolvendo o bife folheado a ouro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos stories do Instagram, o maior artilheiro do Brasil em Copas do Mundo repostou um vídeo da página “Coleção Ronaldo Fenômeno” que abordava o tema que gerou polêmica na imprensa nacional antes do final da primeira fase do Mundial do Catar. No vídeo, o proprietário do perfil citava que craques do futebol como Kylian Mbappé e Lionel Messi já tiveram encontros com Salt Bea, o chefe que se notabilizou entre os atletas de futebol, e nem por isso as imprensas da França e da Argentina, criticaram os dois astros, diferentemente do que ocorreu no cenário brasileiro.

Embora não tenha colocado nenhum tipo de legenda, Ronaldo Fenômeno mais uma vez se defende das críticas por ter se encontrado com alguns jogadores da seleção brasileira no restaurante de Salt Bea para que eles experimentassem a polêmica carne banhada a ouro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RONALDO DETONADO

Tanto Casagrande como Neto já teceram duras críticas ao posicionamento do ex-jogador nos bastidores da seleção por conta deste episódio. Ronaldo, por sua vez, já havia respondido a dupla, também se forma indireta, em sua participação no “Podpah”, gravado eh Doha.

PUBLICIDADE

“São 62 milhões de pessoas que não têm café da manhã, almoço e janta. Mas os ídolos deles, quando aparecem numa matéria, eles estão comendo bife com ouro. Eu acho isso completamente desrespeitoso. Além de ostentar, além de ser no meio de uma Copa do Mundo, além de qualquer coisa”, desabafou Casagrande na coluna do UOL Esporte.

“Mas aí o Ronaldo vai lá, com Vini Jr, com Militão, um monte de papagaio de pirata. Jogador de seleção brasileira, antes de umas oitavas de finais, tem coisa que não precisa. Está errado, no meu ponto de vista. Acho que Ronaldo está aparecendo demais no momento. E aquele jantar que ele estava com alguns jogadores da seleção? É brincadeira?! Certo está o pai do Neymar, que não deu as caras até agora”, disparou Neto em seu programa na Band.

Better Collective