Home Mídia Esportiva e bastidores Trajano alfineta jogadores da seleção brasileira por desabafos nas redes sociais

Trajano alfineta jogadores da seleção brasileira por desabafos nas redes sociais

Comunicador questionou a postura de alguns jogadores e disse que o foco tem que ser o Mundial do Catar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista José Trajano alfinetou alguns jogadores da Seleção Brasileira, que utilizam as redes sociais para desabafar sobre a desclassificação na Copa do Mundo, realizada no Catar. Nesta segunda-feira (12), no Posse de Bola, do UOL Esportes, o comunicador alegou que é indiferente ao que é publicado pelos atletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa troca de cartas entre os jogadores, ‘o momento mais cruel da minha vida’, ‘mais triste’, toda vez que perde é a mesma coisa. É que a gente não fez o levantamento das cartas passadas, mas acredito que tenha sido isso. Tirando o Richarlison, que saiu do ônibus e foi para as grades falar para o torcedor que estava ali, o resto fica ali restrito àquela panelinha”, disparou.

Trajano também falou sobre o atual momento da Copa do Mundo. Para o jornalista, o seu interesse está em saber quem será o campeão da atual edição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois da desclassificação para cá, eu confesso que criei um distanciamento da seleção tão grande, que eu estou me lixando para a seleção brasileira nesse momento. Já cumpriu o papel dela, mal cumprido, e agora estou preocupado com o restante da Copa do Mundo que me interessa muito mais”, finalizou.

Better Collective