O jornalista José Trajano alfinetou alguns jogadores da Seleção Brasileira, que utilizam as redes sociais para desabafar sobre a desclassificação na Copa do Mundo, realizada no Catar. Nesta segunda-feira (12), no Posse de Bola, do UOL Esportes, o comunicador alegou que é indiferente ao que é publicado pelos atletas.
“Essa troca de cartas entre os jogadores, ‘o momento mais cruel da minha vida’, ‘mais triste’, toda vez que perde é a mesma coisa. É que a gente não fez o levantamento das cartas passadas, mas acredito que tenha sido isso. Tirando o Richarlison, que saiu do ônibus e foi para as grades falar para o torcedor que estava ali, o resto fica ali restrito àquela panelinha”, disparou.
Trajano também falou sobre o atual momento da Copa do Mundo. Para o jornalista, o seu interesse está em saber quem será o campeão da atual edição.
“Depois da desclassificação para cá, eu confesso que criei um distanciamento da seleção tão grande, que eu estou me lixando para a seleção brasileira nesse momento. Já cumpriu o papel dela, mal cumprido, e agora estou preocupado com o restante da Copa do Mundo que me interessa muito mais”, finalizou.

