Home Futebol Copa da Itália: com um jogador a menos, Torino elimina o Milan na prorrogação

Copa da Itália: com um jogador a menos, Torino elimina o Milan na prorrogação

Com grande presença no ataque, Rossoneros dominaram a partida; time de Turim conquistou o triunfo de maneira heróica

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Torino garantiu a sua classificação para as quartas de final da Copa da Itália, após vencer o Milan por 1 a 0 na prorrogação, em jogo realizado no Estádio Giuseppe Meazza, nesta quarta-feira (11).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Rossonero dominou grande parte da partida, mas foi a equipe de Turim que teve a primeira oportunidade de marcar. Sasa Lukic finalizou para a defesa de Ciprian Tătăruşanu. Em resposta, Alexis Saelemaekers passou para Dest, que ficou na defesa do Torino.

Sandro Tonali também armou uma jogada com o camisa 56, que foi neutralizado na zaga. Dest também tentou o seu primeiro tento, mas chutou para fora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Milan persistiu no setor ofensivo durante o segundo tempo. Na busca do primeiro gol, o Rossonero tentou arquitetar uma jogada com Tommaso Pobega, que parou na defesa do Torino. Aleksey Miranchuck tentou responder aos 19 minutos, mas não obteve êxito em sua finalização.

O principal entrave do time de Turim foi a expulsão de Koffi Djidji, após uma entrada dura. Com um a menos, o Milan ganhou mais espaço no jogo. E este cenário persistiu na prorrogação. Com dificuldades de criar oportunidades de gols, o Torino conseguiu abrir o placar de maneira heróica. Em uma boa jogada de Brian Bayeye, Michael Adopo completou para a meta. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective