Responsável por abrir o placar em Palmeiras x Flamengo, Gabigol irritou os jogadores do Verdão ao comemorar seu gol na frente dos torcedores rivais. Diante disso, após o apito final, o atacante rival virou alvo de uma série de provocações que se estenderam até o voo de volta para São Paulo. Em publicação feita por Leila Pereira, é possível ouvir uma música envolvendo uma comparação em que Deyverson foi mencionado.
“Gabigol, vai se f…, o meu Deyvinho é melhor do que você!”, gritaram os jogadores do Palmeiras em menção ao resultado da Libertadores 2021.
Elenco do Palmeiras provoca Gabigol no voo de volta para São Paulo após o título da Supercopa.
— Goleada Info (@goleada_info) January 29, 2023
O vídeo foi divulgado por Leila Pereira, presidente do clube paulista, em seu Instagram:
– Ô Gabigol! Vai se fud*r…
📹 Reprodução pic.twitter.com/Fu6t2AkfGU
Ligado ao Palmeiras, Deyverson acompanhou o jogo e não perdeu a chance de ironizar Gabigol. Diante disso, o recado do centroavante, atualmente no Cuiabá, logo se tornou viral na web, mas não foi respondido pelo atleta do Flamengo.
“Vai falar: o Deyverson quer zoar, já saiu do Palmeiras. Mas fazer o quê? Vocês ainda sangram. E a cor do sangue é vermelho, a cor de vocês. Tem que chorar, tem que sangrar. É isso e aquilo, fez dois gols, é isso (faz o gesto de Gabigol), é ídolo sei lá da onde… É ídolo, mas não está ganhando nada, nada! Não levanta “trofele” (troféu). Os flamenguistas vão me xingar, vão ficar bravos: “Ah, o Palmeiras não investiu, não vai ganhar”. Está aí! Sou do Rio, amo o Rio, mas não vai ter festa no Rio. Festa em São Paulo, esquece!”, disparou.
Deyverson posta vídeo provocando Flamengo e Gabigol:
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 28, 2023
“Vocês ainda sangram, e o sangue é vermelho. Tem que sangrar, tem que chorar. Falam que ele (Gabigol) é ídolo e fez 2 gols. É ídolo, mas não está ganhando nada. NADA! Não tem festa no Rio, a festa hoje é em SP!”
🎥 Reprodução pic.twitter.com/Mwx1E4r1xV

