Home Futebol Gabigol, do Flamengo, recebe recado vindo da Argentina: “Arranco as pernas”

Gabigol, do Flamengo, recebe recado vindo da Argentina: “Arranco as pernas”

Ídolo do clube carioca foi mencionado em debate envolvendo a participação do Boca Juniors na Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Consolidado como um dos principais jogadores atuando na América do Sul, Gabigol costuma virar alvo dos adversários por seu estilo provocador. Dessa forma, a fama do atacante ultrapassou o território brasileiro, já que seu nome foi mencionado em um programa da Argentina. Acreditando que o Boca Juniors seria finalista da edição passada da Libertadores, o apresentador Alejandro Fantino não demonstrou ter medo do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acreditando que o Boca Juniors ainda é temido no continente, o comunicador mencionou o comportamento hostil que Gabigol precisaria lidar. Dessa forma, em sua visão, os argentinos precisam reincorporar o estilo de catimba em campo.

Ano passado, se ganhasse do Corinthians, seria finalista.”, iniciou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Este é o Boca, o que há de errado com vocês?”, questionou após o Flamengo ser mencionado pelos colegas. “Eu arranco as pernas do Gabigol, faço um pingente com a tíbia do Gabigol, Boca era Sparta, agora é a cidade dos Smurfs? Eles são brasileiros, pulam como gafanhotos.”, disparou.

Agora, resta saber se um possível encontro entre Flamengo x Boca Junior irá ocorrer na Libertadores 2023. Por enquanto, o Rubro-Negro se encontra focado no início da temporada, período que vai reservar a disputa do Mundial de Clubes. Recentemente, em tom de provocação, Gabigol não perdeu a oportunidade de alfinetar os rivais em solo carioca.

PUBLICIDADE

Enquanto uns comemoram a subida da Série B, outros comemoram o tri da Libertadores. Eu queria agora falar com vocês: o rival do Flamengo é quem? Não tem. O rival do Flamengo agora é o Real Madrid. Não tem Vasco, Botafogo, Fluminense… O Flamengo não tem mais rival no Rio de Janeiro.“, disse Gabigol na festa de comemoração pelos títulos do clube em 2022.

PUBLICIDADE
Better Collective