Uma das maiores contratações da história do Grêmio, Luisito Suárez receberá uma recepção de gala dos tricolores. Assim, a Arena do Grêmio promete promover uma recepção ao estilo europeu para o camisa 9 uruguaio nesta quarta-feira (04), a partir das 19h30 (horário de Brasília), no estádio gremista. Tanto que os ingressos colocados à venda pelo Grêmio já foram esgotados pelos torcedores.
Dessa forma, a apresentadora Renata Fan repercutiu a chegada de Suárez ao Grêmio. Torcedora declarada do maior rival, a jornalista colorada se mostrou incomodada com a presença de El Pistolero no Tricolor Gaúcho, onde o centroavante de 35 anos atuará pelos próximos dois anos. Então, Renata Fan se manifestou na edição de hoje (04) do programa Jogo Aberto, na TV Bandeirantes.
“Brasil, já não chega o que eu sofro na vida, agora Luis Suárez no Grêmio“, divertiu-se Renata Fan, que prosseguiu considerando que as brincadeiras que a torcedora do Internacional ouve no programa representam “um sofrimento contínuo e interminável”. Então, a apresentadora do Jogo Aberto opinou que Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG estão na frente com relação aos demais times, estes uma incógnita para Renata Fan.
“Se Suárez jogar 70% do que fez na carreira, será uma ótima contratação”, opinou Renata Fan
“Meu Internacional não mudou muito, isso já me anima. Mas dizer que vai ser decisivo, que vai disputar… Agora o Grêmio está certinho, não é? Vem da Série B, o torcedor tá calejado, machucado, sofreu um ano inteiro. E agora precisa de uma coisa diferente, chacoalhar mesmo o elenco, trazer o torcedor“, avaliou Renata Fan. Assim, complementou, em tom de brincadeira, para falar sobre a contratação de Luis Suárez.
“Exageraram na dose, não precisa tanto, não é? Poderia ser sido mais modesto o Grêmio nas contratações“, disse, provocando gargalhadas de Ronaldo Giovanelli, que a acompanhava no programa. Por fim, Renata Fan concluiu: “Mas tirando as brincadeiras de lado, se o Suárez jogar 70% do que ele fez na carreira, vai ser uma ótima contratação. Mas tomara que não seja um Douglas Costa“, comparou a jornalista da Bandeirantes.

