Em jogo válido pela Copa da Itália, a Juventus venceu o Monza por 2 a 1 em casa e garantiu o seu passaporte para as quartas de final da competição. A Velha Senhora abriu o placar e viu o time visitante chegar a igualdade. No entanto, Federico Chiesa, que não marcava há mais de um ano, devido a uma lesão no ligamento do joelho, garantiu o triunfo dos mandantes.
Os mandantes tentaram definir a partida no primeiro tempo e desta forma, Moises Kean marcou o primeiro aos sete minutos. Depois de um cruzamento de McKennie, o jogador cabeceou com precisão para o gol adversário.
O tropeço não desmotivou o Monza, que buscou a igualdade com Valoti, que se beneficiou de uma cobrança de escanteio. Soulé ainda quase marcou para a Velha Senhora, mas falhou em seu chute.
O segundo tempo trouxe uma nova oportunidade para a equipe da casa, que almejava a classificação na Copa da Itália. Moises Kean estufou as redes, mas foi pego em um impedimento. No campo ofensivo, Chiesa marcou um golaço, após uma bela jogada individual pela esquerda. Placar final, 2 a 1.

