Home Mídia Esportiva Palmeiras x Flamengo: Vampeta surpreende e crava torcida na Supercopa do Brasil

Palmeiras x Flamengo: Vampeta surpreende e crava torcida na Supercopa do Brasil

Ídolo do Corinthians, Vampeta diz pra quem irá torcer na grande decisão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Flamengo decidem neste sábado (28), às 16h30 (de Brasília) o título da Supercopa do Brasil. Persona non grata pelos lados do Corinthians, Vítor Pereira tem a chance em pouco tempo de conquistar sua primeira taça no comando rubro-negro.

PUBLICIDADE

Entre os amantes do futebol, fica a dúvida em saber para qual será a torcida do Corinthians para quem seja o campeão. De um lado, seu maior rival. Enquanto do outro está um treinador que deixou todos no Timão irritados ao acertar com o Flamengo semanas antes alegando problemas pessoais.

Um dos maiores ídolos do Corinthians, Vampeta não ficou em cima do muro e deu sua opinião. “Na dúvida vou de Palmeiras”, disse o comentarista da Rádio Jovem Pan que ainda faz uma aposta. “Quero recuperar meu dinheiro, vamos 200?”, completou.

PUBLICIDADE

“E o Vitor Pereira, hein?! Que largo. Não fez nada pra merecer e em menos de três meses pode ganhar quatro títulos. E o Dorival Jr. desempregado”

Palmeiras x Flamengo

Campeão brasileiro de 2022, o Palmeiras terá dois desfalques importantes para esta decisão. Gustavo Scarpa e Danilo, peças essenciais no time de Abel Ferreira não fazem mais parte do elenco alviverde. Para piorar, nenhuma reposição foi contratada. Motivo este que gera cobranças da torcida e treinador.

A escalação para a final está praticamente definida. Poderia haver dúvidas em certas posições, como na lateral direita ou primeiro volante, mas Mayke e Jailson, possíveis substitutos, atuaram o jogo inteiro contra o Ituano. Logo, é provável que o time acima seja o da Supercopa.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o Verdão iria a campo com: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Rony e Endrick.

No Flamengo, o time é praticamente a base que conquistou a Copa do Brasil e Libertadores. A princípio, a única mudança será no meio-campo. Sai João Gomes, negociado com o futebol inglês, e entra Gerson, principal reforço do time para a temporada 2023.