Home Futebol Pela LaLiga, Mallorca afunda o Celta de Vigo e vence por 1 a 0

Pela LaLiga, Mallorca afunda o Celta de Vigo e vence por 1 a 0

Time da Galiza continua ameaçado pela zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Celta de Vigo voltou a perder um jogo pela LaLiga e desta vez o algoz foi o Mallorca, que superou o time de Carlos Carvalhal por 1 a 0, nesta sexta-feira (20), no estádio Iberopark. O tropeço anula a sequência de vitórias do time da Galiza, que estava a quatro jogos sem derrotas no campeonato.

PUBLICIDADE

Os dois times efetuaram um primeiro tempo truncado, com poucas oportunidades de gols. No entanto, o Mallorca, conseguiu o triunfo no início do segundo tempo, com Daniel Rodriguez.

Com a desvantagem no marcador, o Celta tentou se lançar no ataque e chegou ao empate com o ex-jogador do Benfica, Cervi. Porém, o lance acabou sendo anulado devido a um impedimento do atleta. Carles Perez também arriscou, mas encontrou o goleiro Predrag Rajkovic em um dia inspirado.

PUBLICIDADE

O resultado negativo aproxima o Celta da zona do rebaixamento, com 17 pontos na 16ª colocação. Do outro lado, o Mallorca contabiliza 25, sendo o décimo colocado no campeonato espanhol.