Home Mídia Esportiva e bastidores Benja não perdoa e tira sarro de Emerson Sheik ao vivo: “Dia histórico”

Benja não perdoa e tira sarro de Emerson Sheik ao vivo: “Dia histórico”

Apresentador não perdoou o parceiro de bancada no Arena SBT

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O apresentador Benjamin Back, o Benja, comandou na última segunda-feira o Arena SBT, programa esportivo da emissora paulista. Durante a atração, ele pediu atenção aos componentes da bancada da atração para fazer uma brincadeira, já que segundo ele o SBT entrou, no dia 20 de fevereiro, para a história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja, na verdade, estava tirando sarro de Emerson Sheik, comentarista fixo do programa, que na época de jogador nunca escondeu sua paixão pelas festas e pelo carnaval.

“Vou pedir para que todos fiquem em pé, por favor. Hoje é um dia história, dia 20 de fevereiro. O SBT entra para a história”, disse Benja, chamando a atenção dos componentes do Arena SBT antes de concluir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O SBT conseguiu, em uma segunda-feira de carnaval, trazer o Emerson Sheik. Ninguém acreditava. Cicinho, você acreditava que o Sheik viria em uma segunda-feira de carnaval?”, questionou Benja, que foi respondido por Cicinho:

“Você tem certeza que é o Sheik mesmo?”

Benja então concluiu. “É uma segunda-feira de carnaval, e é ao vivo mesmo. Parabéns, hein, Sheik?”

PUBLICIDADE
Um dia histórico no #ArenaSBT Conseguiram fazer o Sheik trabalhar numa segunda-feira de Carnaval 😂

Sheik é ídolo do Corinthians

Ex-atacante, Emerson Sheik é ídolo do Corinthians e foi campeão brasileiro em 2011, da Libertadores e do Mundial, em 2012. O jogador ainda defendeu outros clubes no futebol brasileiro como Flamengo e Botafogo.

Sheik passou pelo Corinthians entre 2011 e 2014, tendo disputado 126 partidas, com 23 gols anotados. Em 2015 retornou ao Timão, com mais 17 jogos disputados e três gols. Por fim, em 2018, retornou ao clube para aposentar, tendo jogado 39 vezes, com dois tentos anotados.

Ele também atuou em clubes como São Paulo, Fluminense e Ponte Preta. Fora do Brasil, atuou no Japão, na França, no Catar e nos Emirados Árabes.

Better Collective