Home Mercado da Bola Corinthians hoje: contratação de atacante e jogador na mira do Flamengo

Corinthians hoje: contratação de atacante e jogador na mira do Flamengo

Bandeirão usado no estádio e agradecimento de meio-campista também foram destaques do Timão neste sábado (18)

Por Octávio Almeida Jr em 18/02/2023 18:00 - Atualizado há 3 anos

Felipe Szpak/Corinthians

O Corinthians já encerrou os preparativos para mais um jogo na temporada. Neste domingo (19), o time treinado por Fernando Lázaro enfrenta o Mirassol.

No entanto, o dia corintiano não foi só de notícias referente ao duelo contra o rival paulista. Veja, a seguir, as últimas notícias do clube:

Corinthians negocia contratação de atacante

De acordo com informações do site Goal, a diretoria alvinegra já se movimenta em busca de reforços para o restante da temporada.

O atacante Chrystian Barletta, 21 anos, é o nome da vez. O atleta pertence ao São Bernardo e já soma quatro gols em oito jogos do Campeonato Paulista.

Vítor Pereira quer jogador do Corinthians

De acordo com informações do repórter Júlio Miguel Neto, o treinador do Flamengo, Vítor Pereira, sugeriu a contratação do meio-campista Fausto Vera.

O jogador de 22 anos é visto como alguém capaz para suprir a lacuna deixada por João Gomes.

A necessidade de contratar alguém da posição veio à tona depois do time rubro-negro ser derrotado na semifinal do Mundial de Clubes.

Vale destacar que Vítor Pereira conhece o atleta, uma vez que trabalhou no Corinthians durante a temporada 2022 do futebol brasileiro.

Giuliano agradece Fiel Torcida pelo apoio

O meio-campista foi titular no clássico entre Corinthians e Palmeiras. Nas redes sociais, o futebolista agradeceu à torcida pelo apoio.

“Dedicação e entrega não faltaram. O espírito é esse. Vamos honrar essa camisa até o fim. Agora é trabalhar para seguir melhorando. Um show da Fiel. Obrigado por todo apoio. Vocês são fundamentais!”, publicou Giuliano.

Torcida reabre bandeirão descartado e tem má notícia

Torcedores do clube que se movimentaram para recuperar um bandeirão que era levado para a Neoquímica Arena reabriram o adereço após ele ser jogado em um lixão. Eles descobriram que o objeto está danificado e não tem mais conserto.

“Infelizmente, más notícias. Abrimos o bandeirão lá na Arena. Tá irrecuperável. Não tem como arrumar porque dilaceraram por completo”, explicou o torcedor Rogério Basetto, em entrevista ao site Meu Timão.

“Acho que os caras arregaçaram com a bandeira. Só agora tivemos noção do estrago que fizeram. Agora é pressionar a diretoria com o objetivo de fazer um bandeirão novo”, completou.

Sair da versão mobile