Presente na cobertura da CazéTV em Al Ahly x Real Madrid, Denilson acabou viralizando na web por um comentário extracampo. Durante o primeiro tempo do confronto, os próximos compromissos do time egípcio foram citados, motivo pelo qual o Pyramids, do Egito, acabou sendo associado com Belo. No passado, a equipe que contou com Ribamar, Keno, Rodriguinho e Alberto Valentim investiu pesado em contratações, mas o projeto de se tornar uma potência no continente acabou falhando.
Neste cenário, como o cantor possui uma dívida pendente que atingiu o valor de R$ 5 milhões, Denilson não perdeu a oportunidade de alfinetar Belo. Apesar da decisão judicial, o caso segue se arrastando e o pentacampeão do mundo ainda aguarda o pagamento da quantia.
“Pyramids, que teve Alberto Valentim, Ribamar e Keno”, lembrou Cazé.
“Só não sei se pagou todo mundo”, respondeu Luis Felipe Freitas.
“É, tem gente que tem esse problema de não pagar! Beleza, mas é uma discussão pra outro momento“, alfinetou Denilson.
De forma imediata, o discurso de Denilson causou uma forte repercussão nas redes sociais. Recentemente, o ex-jogador revelou que investiu R$ 1 milhão para se tornar sócio do Grupo Soweto, mas a saída de Belo acabou motivando um processo por quebra contratual e uma situação bastante incômoda que segue como pendência.
“Ele não tá devendo pouco! Tá me devendo! Levei os caras para a Espanha, fiz muito pelo Soweto, mas tinha uma cláusula rescisória com o protagonista. Ponto. Ele seguiu vida solo, só que tem uma situação burocrática que ele não resolveu“, disse Denilson em entrevista ao canal de Duda Garbi.
Veja abaixo parte das reações envolvendo a alfinetada de Denilson em Belo.

