Lidando com fortes críticas por não estar brilhando pelo PSG, Neymar pode estar vivendo seus últimos meses em Paris. De forma bombástica, o jornal Le Parisien informou que Toddo Boehly, dono do Chelsea, consultou a situação do camisa 10 em reunião com Nasser Al-Khelaifi, presidente do time parisiense. Dessa forma, a equipe inglesa teria sinalizado com uma oferta de 60 milhões de euros (R$ 334 milhões) pelo brasileiro.
Ainda que tenha adotado um discurso de confiança, Neymar estaria abalado pela forma que está sendo bombardeado pela imprensa francesa. Diante disso, ele está ciente que o Chelsea está disponível para oferecer uma “rota de fuga” vantajosa, já que a oportunidade de atuar na Premier League é bastante tentadora.
“Cansado das críticas que desperta, Neymar se questiona muito sobre seu futuro. Ele sabe desde o verão passado que o Chelsea está pronto para lhe oferecer uma saída.“, contou o diário.
PSG quer vender Neymar
Enquanto isso, o clube francês cogita seriamente a hipótese de vender Neymar. Caso o PSG, de fato, seja eliminado da Champions League, o cenário caótico causado por mais um fracasso seria a gota d’água para decretar a venda do craque. Porém, mediante o acordo válido até 2027, o compromisso que garante cerca de 40 milhões de euros (R$ 223 milhões) anuais ao jogador é o principal empecilho para a liberação virar realidade.
“A saída de Neymar é de fato um dos principais objetivos dos dirigentes parisienses. ‘O PSG até estaria disposto a deixá-lo livre para economizar o salário e se livrar de um jogador com imagem degradada’, observa alguém próximo ao caso.”, informou a publicação.
Focado na segunda partida diante do Bayern, Neymar deve se resguardar para evitar polêmicas em Paris. Mesmo assim, os rumores devem seguir crescendo e, no meio do ano, a trajetória do brasileiro no PSG pode ser encerrada.

