Home Futebol Jornal: Neymar reage após críticas no PSG e Premier League pode ser “rota de fuga”

Jornal: Neymar reage após críticas no PSG e Premier League pode ser “rota de fuga”

Craque vem sendo bombardeado com comentários negativos pela atual fase no clube francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Lidando com fortes críticas por não estar brilhando pelo PSG, Neymar pode estar vivendo seus últimos meses em Paris. De forma bombástica, o jornal Le Parisien informou que Toddo Boehly, dono do Chelsea, consultou a situação do camisa 10 em reunião com Nasser Al-Khelaifi, presidente do time parisiense. Dessa forma, a equipe inglesa teria sinalizado com uma oferta de 60 milhões de euros (R$ 334 milhões) pelo brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda que tenha adotado um discurso de confiança, Neymar estaria abalado pela forma que está sendo bombardeado pela imprensa francesa. Diante disso, ele está ciente que o Chelsea está disponível para oferecer uma “rota de fuga” vantajosa, já que a oportunidade de atuar na Premier League é bastante tentadora.

Cansado das críticas que desperta, Neymar se questiona muito sobre seu futuro. Ele sabe desde o verão passado que o Chelsea está pronto para lhe oferecer uma saída.“, contou o diário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/futebol_info/status/1614978456760057858

PSG quer vender Neymar

Enquanto isso, o clube francês cogita seriamente a hipótese de vender Neymar. Caso o PSG, de fato, seja eliminado da Champions League, o cenário caótico causado por mais um fracasso seria a gota d’água para decretar a venda do craque. Porém, mediante o acordo válido até 2027, o compromisso que garante cerca de 40 milhões de euros (R$ 223 milhões) anuais ao jogador é o principal empecilho para a liberação virar realidade.

A saída de Neymar é de fato um dos principais objetivos dos dirigentes parisienses. ‘O PSG até estaria disposto a deixá-lo livre para economizar o salário e se livrar de um jogador com imagem degradada’, observa alguém próximo ao caso.”, informou a publicação.

Focado na segunda partida diante do Bayern, Neymar deve se resguardar para evitar polêmicas em Paris. Mesmo assim, os rumores devem seguir crescendo e, no meio do ano, a trajetória do brasileiro no PSG pode ser encerrada.

PUBLICIDADE
Better Collective