Home Futebol Mano aprova saída de Neymar do PSG para gigante da Europa

Mano aprova saída de Neymar do PSG para gigante da Europa

Atacante do Paris Saint-Germain voltou a ter o nome ventilado ao Chelsea nos últimos dias, mas já teria sinalizado decisão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Maior contratação da história do futebol mundial, o atacante Neymar já foi alvo de diversos rumores acerca de uma possível saída do PSG. De contrato renovado recentemente, o camisa 10 teve o nome especulado no Chelsea nos últimos dias, conforme revelou o jornal “Le Parisien”. No programa “Arena SBT” desta segunda (20), o comentarista Mano disse que o craque brasileiro está na hora de buscar novos ares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Mano, se transferir para a Premier League faria bem para Neymar. O jornalista ainda teceu duros comentários sobre o futebol francês.

“Esse casamento do Neymar com o PSG acabou. Ele não vai conseguir ser feliz lá como era no Barcelona. Então, respirar novos ares na Inglaterra acho legal, casa com o estilo dele de futebol. O Neymar nunca conseguiu fazer no PSG o que ele fez no Barcelona. O Neymar na França, com todo respeito ao Campeonato Francês, é uma Ferrari no barro. O futebol francês é horroroso”, disse Mano. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do periódico francês, Todd Boehly, se encontrou com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, na última terça-feira (15) para tratar da transferência. O Chelsea estaria disposto a pagar 60 milhões de euros pelo atacante – cifra que agrada ao clube francês.

LESÃO DE NEYMAR

No último domingo (19), o atacante brasileiro sofreu uma torção no jogo contra o Lille, pela Ligue 1, e deixou o campo do Parque dos Príncipes chorando, carregado de maca. Os primeiros exames descartaram fratura no local. O problema é o mesmo que Neymar teve na estreia da Copa do Mundo, diante da Sérvia, quando machucou o tornozelo e perdeu dois jogos da fase de grupos.

A volta dele aos gramados no Mundial do Catar só foi possível devido à intensificação do tratamento. Na oportunidade, o camisa 10 voltou contra a Coreia do Sul, no início do mata-mata.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/centralneybr/status/1628025060643446789?s=20
Better Collective