Home Futebol Monaco x Bayer Leverkusen: onde assistir ao jogo da Europa League

Monaco x Bayer Leverkusen: onde assistir ao jogo da Europa League

Monaco x Bayer Leverkusen se enfrentam às 14h45 desta quinta-feira (23) em partida que definirá um classificado para as oitavas de final da Liga Europa

Por Victor Martins em 22/02/2023 18:57 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Monaco

Uma vaga para a fase de oitavas de final da Uefa Europa League será definida nesta quinta-feira do confronto entre Monaco x Bayer Leverkusen. Esta partida está marcada para às 14h45 e quem quiser ver a partida, o Torcedores irá indicar o que fazer para assisti-la.

O jogo Monaco x Bayer Leverkusen estará na tela da ESPN 4. A Disney, por meio de seus canais e plataformas, mostrará todas as partidas das fases decisivas da Liga Europa e a briga dos clubes pela chance do título e de uma vaga na próxima Champions,

A partida de ida desta fase teve vitória do Monaco fora de casa por 3 a 2. O time franco-monegasco tem a vantagem do empate, mas se levar um gol, verá a decisão da vaga ir para a prorrogação. Por isto, terá de tomar cuidado com qualquer deslize que aconteça.

O técnico Philippe Clément virá sem o lesionado Volland e ainda também sem Gelson Martins e Aguilar. E ainda há a dúvida se Maripán e Vanderson entram em campo diante do Leverkusen. Tirando estes problemas, o Monaco não deverá ter grandes mudanças.

Para poder se classificar para a próxima fase, o Bayer Leverkusen tem de vencer por dois gols de diferença. Qualquer vitória por um gol fará com que mais 30 minutos de partida (e eventuais pênaltis) possam decidir a sorte deste confronto da Europa League.

Em vias de acertar a ida para o Internacional, Aránguiz fica fora da partida devido a lesão. Outros desfalques de Xabi Alonso para enfrentar os monegascos são Diaby e Lunyov. Com isso, também há a chance de que o time que vem sendo o titular do Bayer jogue a partida decisiva desta quinta.

Confira as prováveis escalações de Monaco x Bayer Leverkusen

Monaco

Nubel; Matsima, Sarr, Disasi e Caio Henrique; Fofana, Diatta, Golovin e Camara; Ben Yedder e Ben Seghir

Técnico: Philippe Clément

Bayer Leverkusen

Hradecky; Frimpong, Tah, Tapsoba e Bakker; Palacios, Adli e Andrich; Amiri, Wirtz e Schick

Técnico: Xabi Alonso

Exit mobile version