A vitória por 3 a 0 contra o Aimoré foi o principal tema referente ao Grêmio hoje (sábado, dia 4 de fevereiro de 2023). Veja, a seguir, tudo o que rolou sobre o Imortal.
Grêmio vence em casa com gols de Luís Suárez
O Grêmio derrotou o Aimoré por 3 a 0 e o principal destaque não poderia ser outro: Luís Suárez. O goleador uruguaio marcou duas vezes e, novamente, fez a diferença.
Com isso, o Pistolero se tornou artilheiro do Campeonato Gaúcho juntamente com Pedro Henrique (Internacional). Eles têm quatro gols cada.
O último gol gremista na partida foi marcado pelo zagueiro Bruno Uvini.
Grêmio mantém campanha 100% no Gauchão
Com o resultado, o Grêmio chegou a 15 pontos e mantém a liderança isolada do Campeonato Gaúcho.
A equipe treinada por Renato Gaúcho é o única que tem 100% de aproveitamento. São cinco vitórias em cinco rodadas.
Renato Gaúcho fala sobre o jogo
De acordo com o ídolo da torcida gremista, o time apresentou falhas. “É bom aparecer os erros para corrigir. Daqui a pouco pego uma equipe com qualidade melhor e não podemos errar”, reconheceu.
Jean Pyerre rebate internauta
De acordo com o site Globoesporte, o meio-campista vai voltar aos treinamentos nos próximos dias. A informação repercutiu na web.
Um internauta acusou Jean Pyerre de tentar enganar a direção do clube argumentando que ia se aposentar dos gramados. O post irritou o atleta.
“Pelo visto ou tu é meu empresário, ou tu trabalha no Grêmio! Tá sabendo mais que todo mundo. A história é sempre a mesma, a “amigos” tem dito… tá bom”, escreveu o futebolista.
Pelo visto ou tu é meu empresário, ou tu trabalha no Grêmio! Tá sabendo mais que todo mundo.
A história é sempre a mesma, a “amigos” tem dito… tá bom.
— Jean Pyerre (@10jeanpyerre_) February 4, 2023
Grêmio adota postura rígida com Jean Pyerre
O vice-presidente de futebol do clube, Paulo Caleffi, reconheceu que o meio-campista não será integrado ao elenco treinado por Renato Gaúcho.
Em entrevista concedida, o dirigente explicou quais os planos do Grêmio em relação ao profissional.
“Ele não faz parte dos planos do Renato por opção técnica. E estamos aguardando uma manifestação formal”, iniciou Caleffi.
“Se por questões legais e trabalhistas ele precisar treinar no clube, a nossa equipe técnica estará à disposição, mas ele irá treinar em turno inverso. Ele não terá contato com os outros jogadores”, completou.

