Home Futebol PVC recorda confissão polêmica e destaca: “Corpo do Neymar ficou diferente”

PVC recorda confissão polêmica e destaca: “Corpo do Neymar ficou diferente”

Craque do PSG vem sofrendo com lesões e jornalista deixou aviso sobre comportamento extracampo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Aos 31 anos, Neymar sofreu mais uma lesão no tornozelo e deve ser desfalque no jogo decisivo entre Bayern x PSG. Dessa forma, no momento de analisar o histórico do atacante, PVC mencionou o passado de Ronaldinho Gaúcho. Dono de um talento extraordinário, o ídolo do Barcelona fez história na Catalunha, mas tinha condições de alcançar o mesmo patamar de Messi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, PVC apontou que a próxima geração de jogadores do Brasil precisa adotar um profissionalismo maior fora dos gramados. Sendo assim, Lionel Messi, que chegou voando na Copa do Mundo do Catar com 35 anos, foi citado como exemplo.

“Essa geração precisa ter um sentido mais profissional que a geração anterior. Todo mundo sabe das festas do Ronaldinho em Barcelona. O Ronaldinho poderia ter sido muito mais profissional do que foi, poderia ter sido o que o Messi é.“, disse PVC ao R7.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Postura de Neymar

Se aprofundando no físico de Neymar, PVC lembrou o caso envolvendo a acusação de estupro contra o jogador. Em conversas vazadas, o craque alegou estar bêbado, algo que foi citado pelo jornalista. Diante disso, a falta de compromisso com a carreira, na visão do comunicador, atrapalhou o rendimento do camisa 10 em campo, além de causar mais lesões.

Ninguém vai voltar ao processo da Najila Trindade, mas eu volto muito a um pedaço daquela história que é a gravação do Neymar, na porta do hotel. Era uma segunda-feira, o Neymar sabia que seria suspenso por ter dado um soco no torcedor na final da Copa da França, mas não estava suspenso ainda. Neymar liga pro amigo e diz: ‘Tô aqui na porta do hotel, tô meio bêbado já’. Eram sete da noite de uma segunda-feira e a temporada não tinha acabado. A gente sabe que o corpo do Neymar ficou diferente. Claro que o corpo das pessoas fica diferente, nós ficamos mais gordos, mas o tornozelo suporta o corpo. Segunda-feira, o ‘tô meio bêbado’ interfere no corpo de atleta. Não estou dizendo que o Neymar não foi melhor do mundo ou campeão do mundo por causa disso. A próxima geração precisa ter um comportamento mais de Messi e menos de Neymar e Ronaldinho“, opinou.

Better Collective