Veja as principais notícias do Flamengo hoje (11/02)
A vitória sobre o Al Ahly, que assegurou o terceiro lugar no Mundial de Clubes, foi o principal destaque do Flamengo hoje
Michael Steele/Getty Images
A vitória por 4 a 2 sobre o Al Ahly, que garantiu o terceiro lugar no Mundial de Clubes, foi o destaque de maior repercussão sobre o Flamengo hoje (sábado, 11 de fevereiro de 2023). Veja, a seguir, as principais notícias do clube no dia.
3° lugar no Mundial de Clubes
O Flamengo derrotou o Al Ahly, de virada, por 4 a 2 e assegurou o terceiro lugar no Mundial de Clubes da Fifa.
Autores de dois gols cada, os atacantes Pedro e Gabigol construíram a vitória do time treinado por Vítor Pereira.
Torcida do Flamengo vaia Rodrygo
Depois de afirmar que seria “difícil” o Flamengo vencer do Al Hilal, o atacante Rodrygo foi vaiado por torcedores do time rubro-negro, ao entrar no segundo tempo da final do Mundial de Clubes entre Real Madrid e o time árabe.
Rodrygo nega desrespeito ao Flamengo
Após ser campeão do torneio, o brasileiro afirmou que foi mal interpretado e negou ter desrespeitado o clube.
“Pelo momento que o Flamengo estava: voltando da pré-temporada. Por isso eu disse. O Al Hilal não é bobo. A gente viu e sempre comenta quem acha que vai ganhar. Muita gente falava que o Al Hilal iria ganhar”, declarou o atacante do Real Madrd, em entrevista à TV Globo.
David Luiz comenta opinião de Rodrygo
O zagueiro do Flamengo avaliou que o colega de trabalho não faltou com respeito. “Ele falou aquilo que tinha vontade de falar, como eu falo”, afirmou.
Mauro Cezar questiona vitória do Flamengo
O jornalista esportivo não ficou totalmente convencido com o desempenho coletivo flamenguista, apesar da vitória por 4 a 2 contra o Al Ahly.
“Flamengo escapou do vexame maior, ser último do quadrangular do Mundial de Clubes. E correu risco”, twittou Mauro Cezar.
“Internacional, Atlético-MG, River Plate e Flamengo fracassaram, mas pelo menos seguraram o melancólico terceiro lugar. Só o Palmeiras (em 2020/2021) ficou em último”, completou.

