Home Futebol Em alta no Fluminense e convocado para a seleção brasileira, André cita “sentimento inexplicável”

Em alta no Fluminense e convocado para a seleção brasileira, André cita “sentimento inexplicável”

Jogador concedeu entrevista pós-jogo ontem à noite no Maracanã; confira as declarações do atleta do Tricolor das Laranjeiras

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Fluminense derrotou o Flamengo, pelo placar de 2 a 1, de virada, na noite da última quarta-feira, dia 8, no Maracanã, e conquistou a Taça Guanabara em cima do rival carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos destaques na vitória e título de ontem à noite foi o volante André, que vive um momento mágico no Tricolor das Laranjeiras.

Isso porque, em apenas uma semana, o jogador foi convocado para a Seleção Brasileira, pelo técnico interino Ramon Menezes, e conquistou a Taça Guanabara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista pós-jogo, André falou deste momento em sua carreira e não escondeu a felicidade por estar vivendo essa boa fase:

“Um bicampeonato, ciclo se mantendo, um sentimento inexplicável, temos tudo para manter e continuar o trabalho. Vamos tentar ganhar outros títulos esse ano (…) Sem sombras de dúvidas é o momento mais especial da carreira. Graças a Deus as coisas estão acontecendo. Títulos, convocação, meu filho, não vamos parar por aqui. Continuar trabalhando, manter o foco e fazer uma boa temporada.”

Provocação de Gabigol

Ainda em entrevista, André revelou ter recebido uma provocação do artilheiro do Flamengo na partida de ontem à noite:

PUBLICIDADE

“No primeiro lance do jogo, o Gabigol já chegou chutando a bola em mim. Acho que ele não entendeu muito bem o que falei no meio de semana. Logo depois que fizeram o primeiro gol, ele veio falar que escolhi o favorito errado.”

PUBLICIDADE

Além disso, o volante do Fluminense falou sobre as dificuldades impostas pelo Fla no confronto da última quarta-feira no Maracanã:

“O Flamengo veio diferente para este jogo, eles escolheram jogadores rápidos, utilizaram três zagueiros, eles sabiam que o nosso time tem muita intensidade. No segundo tempo, a gente conseguiu colocar o time mais para frente, encaixar o jogo e acelerar mais. Isso foi muito importante.”

Better Collective