O novo canal de Galvão Bueno no YouTube terá uma baixa na estreia de suas atividades. Assim, a transmissão do amistoso entre Marrocos x Brasil no próximo sábado (25), em Tânger, não contará com a presença de Arnaldo Cezar Coelho.
Inicialmente anunciado como integrante da equipe que participará da cobertura da partida no Canal GB na plataforma de vídeos, Arnaldo admitiu que aceitou o convite de Galvão Bueno na base da empolgação. Então, em entrevista para o UOL, afirmou que uma questão contratual o impedirá de compor a bancada ao lado do narrador e seus velhos colegas de Globo.
Arnaldo comanda afiliada da Globo no interior fluminense
“Quando o Galvão me chamou, nós somos amigos, empolgados, sabe como é. Mas eu não posso, tenho a TV Rio Sul, tenho um compromisso com a TV Globo e nem internet posso”, declarou Arnaldo Cezar Coelho para o portal. Dessa forma, o comentarista de arbitragem explicou que Galvão Bueno já está ciente da impossibilidade.
“É uma mistura de bom senso e um compromisso que tenho com a TV Globo, mas seria muito legal rever os amigos”, concluiu Arnaldo para o UOL. Assim, o ex-árbitro é proprietário da TV Rio Sul, afiliada da emissora no interior do Rio de Janeiro, com sede na cidade de Resende e que cobre o sul do estado do Rio de Janeiro. Arnaldo Cezar Coelho se despediu dos comentários de arbitragem logo após o término da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
A jornada esportiva de Marrocos x Brasil no Canal GB será aberta às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado, meia-hora antes da bola rolar. No pré-jogo, mais os intervalos e depois da partida, o youtuber Felipe Neto participará da transmissão. Afinal, o influenciador é um dos sócios da empresa Play9, responsável pela gestão do canal de Galvão Bueno no YouTube.
Assim, o narrador comandará a partida, com os comentários de Casagrande, Cristiane e Zico, mais as reportagens de Tino Marcos. Por fim, o substituto de Arnaldo Cezar Coelho nas opiniões sobre arbitragem ainda não foi definido. Também convidado para compor a equipe, Paulo Roberto Falcão recusou devido às suas atividades como coordenador de futebol do Santos.

