Home Futebol Eriksen revela possibilidade de retorno ao Manchester United após lesão

Eriksen revela possibilidade de retorno ao Manchester United após lesão

Jogador concedeu entrevista aos canais oficiais do clube inglês; confira as declarações do meia dinamarquês

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Em janeiro deste ano, Christian Eriksen sofreu uma lesão no tornozelo na vitória do Manchester United sobre o Reading, na Copa da Inglaterra.

À princípio, o meia dinamarquês ficaria de fora por pelo menos três meses, tendo possibilidade de voltar no fim da temporada, de acordo com uma nota oficial divulgada pelos Red Devils, após a confirmação da lesão:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Espera-se que o meio-campista do Manchester United, Christian Eriksen, fique fora de ação por um longo período devido a uma lesão no tornozelo sofrida na vitória da Emirates FA Cup sobre o Reading no sábado.

Enquanto as investigações continuam, as avaliações iniciais indicam que Eriksen provavelmente ficará fora até o final de abril ou início de maio. No entanto, há esperança de que Christian possa voltar a tempo de desempenhar um papel nas fases finais da campanha”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, esse possível retorno pode acontecer de forma bem mais rápida. Isso porque o próprio Christian Eriksen revelou tal possibilidade.

Em entrevista concedida aos canais oficiais do Manchester United, o meia dinamarquês atualizou algumas informações de sua recuperação:

“Estou me sentindo bem. É sempre muito chato estar usando uma bota protetora mas tenho que comemorar. Isso porque antes eu estava com bota e muletas. Agora estou somente com bota. Na próxima semana, espero já estar andando normalmente.”

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Christian Eriksen sofreu dura entrada do atacante Andy Carrol, do Reading, no segundo tempo da vitória Manchester United pelo placar de 3 a 1.

O adversário, momentos depois, foi expulso com o segundo cartão amarelo. Após a partida, o meia dinamarquês foi visto deixando o estádio com a ajuda de muletas, o que acabou gerando grande preocupação.

PUBLICIDADE

Better Collective