Home Futebol Fortaleza desperdiça um pênalti e Cerro Porteño marca; veja os lances

Fortaleza desperdiça um pênalti e Cerro Porteño marca; veja os lances

Mais ofensivo, Leão do Pici teve uma boa oportunidade na partida; paraguaios se beneficiaram de falhas do Tricolor

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Nesta quinta-feira (9), o Fortaleza recebeu o Cerro Porteño para mais uma rodada da pré-Libertadores. Enquanto o Leão de Pici desperdiçou um pênalti, os paraguaios buscaram a superação no decorrer da etapa inicial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro lance se originou após uma falta sofrida por Calebe, que foi derrubado na área por Rivas. Com grande expectativa perante a torcida, Galhardo falhou em sua cobrança, que foi defendida pelo goleiro Jean.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1633959199620177922

O susto motivou o Cerro Porteño, que buscou garantir a sua vantagem na partida. Aos 33, Carrizo efetuou um cruzamento para Churín, que subiu sem marcação para abrir o placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/DiarioGols/status/1633960167191588872

Mais ofensivo no início do primeiro tempo, o Fortaleza sentiu o impacto ao perder a sua cobrança de penalidade. Esta falha garantiu um maior progresso do Cerro Porteño, que buscou administrar o seu time no campo de ataque.

O duelo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (16), às 19h, no estádio General Pablo Rojas. Para avançar à fase de grupos, a equipe brasileira precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Triunfo por vantagem mínima levará a decisão aos pênaltis.

Better Collective