Home Futebol Mercado da bola: Paysandu oficializa mais duas contratações

Mercado da bola: Paysandu oficializa mais duas contratações

Os jovens Luís Phelipe e Kelvi, 22 e 20 anos, respectivamente, são os mais novos jogadores do Papão da Curuzu

Por Octávio Almeida Jr em 30/03/2023 14:58 - Atualizado há 3 anos

John Wesley/PSC

O Paysandu oficializou, no começo da tarde desta quinta-feira (30), a contratação de mais dois jogadores para a sequência da temporada 2023 do futebol brasileiro.

São eles, os jovens Luís Phelipe e Kelvi. Eles têm 22 e 20 anos, respectivamente. De acordo com o site O Gol, Luís Phelipe é um atacante de lado que pode jogar na direita e na esquerda.

Ele é formado nas categorias de base do grupo Red Bull. A empresa de bebidas é acionista majoritária de diferentes clubes do futebol mundial.

Entre eles estão o brasileiro Bragantino e o austríaco Salzburg. Luís Phelipe integrou a base dos dois times.

Além disso, ele jogou no austríaco Liefering e integrou o elenco do FC Lugano que venceu o título da Copa da Suíça, em 2022.

O jogador, hoje, pertence ao Atlético-GO e chega por empréstimo. Luís Phelipe também já defendeu Náutico e Botafogo. O futebolista já iniciou viagem com destino a Belém.

Ele deve desembarcar na capital paraense nas próximas horas para fazer exames médicos, assinar contrato e ser integrado ao elenco comandado pelo treinador Márcio Fernandes.

Paysandu anuncia mais duas contratações

“Feliz demais. Vamos com tudo, Papão”, declarou o atleta, em stories publicado no Instagram.

Kelvi, por sua vez, é formado nas categorias de base do Juventude. Ele fez parte dos times sub-17, sub-19, sub-20 e sub-23 do clube gaúcho. O Paysandu será apenas o segundo time, na carreira do profissional.

Vale destacar que os jogadores são, efetivamente, os primeiros reforços contratados pelo clube após a chegada do executivo de futebol Ari Barros.

Antes deles, o Paysandu repatriou o atacante Vinícius Leite e contratou o lateral-direito Edílson.

O quarteto não poderá disputar a final da Copa Verde diante do Goiás, uma vez que o prazo para inscrição de novos atletas já expirou.

Exit mobile version