Home Futebol Milton Neves vê técnico como “problema” na seleção: “Brasileiro torcerá ainda mais contra”

Milton Neves vê técnico como “problema” na seleção: “Brasileiro torcerá ainda mais contra”

Brasil esteve em campo no último final de semana, e acabou sendo surpreendido por Marrocos, em Tânger, pela Data Fifa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O debate sobre quem deve ser o novo técnico da seleção brasileira visando o próximo ciclo de Copa do Mundo segue intenso. No último final de semana, jornais portugueses deram conta de que Jorge Jesus pode ser tornar alvo forte da CBF, e que a entidade teria um suporte do ex-goleiro Júlio César nas investidas, situação que foi rechaçada pelo ex-Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves classificou que se JJ for o escolhido da CBF para assumir a vaga deixada por Tite na seleção, o escrete canarinho terá um volume de torcida contrária ainda mais expressivo.

“Bem, mas pelo visto a CBF tem um plano para tornar sua seleção ainda mais odiada. Afinal de contas, se o povo já anda torcendo o nariz para a time verde e amarelo, imagine o que acontecerá se a entidade máxima do futebol contratar um treinador que não conta com a simpatia da galera”, iniciou Milton, citando na sequência as movimentações noticiadas no final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Neste final de semana, rolou por aí um burburinho de que o ex-goleiro Júlio César teria recebido da CBF a função de convencer Jorge Jesus a treinar a seleção. Algo que o ex-arqueiro prontamente negou. Mas, como bem sabemos, onde há fumaça, há fogo. E por isso acredito que os nossos cartolas estejam mesmo interessados em cometer este grosseiro erro”.

“Sabem o que conseguiriam “contraindo” um técnico meia-boca e tão arrogante? Afastar ainda mais o torcedor e fazer com que mais gente pegue bode do escrete canarinho. Tomara que nossos dirigentes percebam o quanto antes que tal decisão seria um erro absurdo! E torço para que voltem aos planos A e B, que são Abel Ferreira e Carlo Ancelotti. Esses são bons MESMO!”, complementou Milton Neves.

SELEÇÃO DERROTADA

No seu primeiro desafio pós-Copa do Mundo, o escrete canarinho caiu para a sensação Marrocos no último sábado, em Tânger, pelo placar de 2 a 1. O embate e toda a semana de treinamentos teve o comando de Ramon Menezes, técnico que foi campeão sul-americano no sub-20 neste início de ano, e assume de forma interina o time até a definição do novo treinador.

PUBLICIDADE
Better Collective