Home Futebol Com novidades, Paysandu relaciona 20 atletas contra o Independente; veja a provável escalação

Com novidades, Paysandu relaciona 20 atletas contra o Independente; veja a provável escalação

Papão viaja até Tucuruí em busca de retomar o caminho das vitórias. Dois defensores são as novidades da lista

Por Octávio Almeida Jr em 11/03/2023 20:00 - Atualizado há 3 anos

Márcio Melo/Paysandu

Líder do grupo B com 12 pontos, o Paysandu enfrenta o Independente de Tucuruí, neste domingo (12), às 16h, no estádio Navengantão. O jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraense. O time bicolor começou a temporada vencendo as cinco partidas iniciais que disputou.

No entanto, vem de uma derrota e um empate e busca retomar o caminho das vitórias para afastar uma crise que pode se instalar nos bastidores, além de um aumento de pressão da torcida.

Para enfrentar o rival interiorano, o Paysandu conta com o retorno de Genílson. O zagueiro foi afastado depois de machucar o nariz. A contusão obrigou o atleta a passar por cirurgia.

Ele voltou a treinar, nos últimos dias, usando uma máscara protetora e foi relacionado pela comissão técnica liderada por Márcio Fernandes.

“Eu estou bem graças a Deus. A recuperação foi boa e rápida. A gene aproveitou esse tempo para ganhar a parte física e poder estar à disposição. Agora é esperar para fazer um bom jogo”, declarou Genílson.

A presença do lateral Eric Vieira é outra novidade. O jogador foi contratado recentemente pelo clube e pode estrear.

Nesse sentido, uma provável escalação do time alviceleste é formada por: Thiago Coelho; João Vieira, Genilson, Henríquez (Wanderson) e Juan Pitbull (Eric Vieira); Rithely, Jiménez e Ricardinho; Hernández, Bruno Alves e Mário Sérgio.

Veja, a seguir, os jogadores do Paysandu que foram relacionados

  • Goleiros: Thiago Coelho e Gabriel Bernard
  • Zagueiros: Henríquez, Genílson e Wanderson
  • Laterais: Eric Vieira e Juan Pitbull
  • Meios-campistas: Jiménez, João Vieira, Rithely, Paulo Henrique, Fernando Gabriel, Gabriel Davis, João Pedro, Robert Hernández e Ricardinho
  • Atacantes: Bruno Alves, Márcio Sérgio, Roger e Vicente
Exit mobile version