Home Mídia Esportiva e bastidores Pilhado dispara após derrota da seleção brasileira: “Pior é perder sem ser favorito”

Pilhado dispara após derrota da seleção brasileira: “Pior é perder sem ser favorito”

Jornalista mostrou indignação com o 2×1 para o Marrocos e disse que a Canarinho “não tem mais respeito”

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: guilherme.papa@navve.com

O 2×1 sofrido pela seleção brasileira diante do Marrocos no sábado (25) segue repercutindo. No primeiro jogo após a eliminação para a Croácia na Copa do Mundo 2022, a Canarinho não conseguiu ficar à frente no placar em nenhum momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do técnico à lista de convocados, a pentacampeã mundial contou com uma série de novidades. Ramon Menezes, técnico da seleção sub-20, assumiu o cargo deixado por Tite. Diversos jogadores, como Rony, do Palmeiras, fizeram sua estreia com a Amarelinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem se juntou ao grupo de críticos e não ficou contente com o resultado do amistoso foi o jornalista Thiago Asmar, conhecido como Pilhado. Durante o programa Bate-Pronto, da rádio Jovem Pan, desta segunda-feira (27), o apresentador mostrou muita indignação.

“O pior não é perder para o Marrocos, é perder não sendo o favorito. Quando imaginei que a seleção brasileira jogaria contra o Marrocos e me falariam: ‘o Marrocos é o favorito’? Para mim, acabou o respeito pelo futebol nacional, pela seleção brasileira”, disparou.

Vale lembrar que a equipe africana foi a 4ª colocada na Copa do Catar, a primeira da história a chegar na semifinal do torneio. A escalação usada pelo técnico Hoalid Regragui tinha como base a utilizada no final do ano passado, mantendo Hakimi, Amrabat, Ounahi e Ziyech como peças-chave da seleção. O Brasil, por outro lado, foi a campo com uma série de jovens jogadores e atuou sem Neymar, lesionado.

PUBLICIDADE
Better Collective