Home Mídia Esportiva e bastidores RMP descarta Flamengo e elege outro favorito no Campeonato Carioca

RMP descarta Flamengo e elege outro favorito no Campeonato Carioca

O comentarista Renato Maurício Prado avaliou que o Mengão ainda não fez um jogo, no torneio, que empolgasse a torcida

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A primeira metade das semifinais do Campeonato Carioca foi disputada de domingo a segunda (dias 12 e 13 de março) com a realização de duas partidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo espantou a má fase e derrotou o Vasco por 3 a 2, no estádio Maracanã. O Fluminense, por sua vez, foi derrotado pelo Volta Redonda. 2 a 1 no estádio Raulino de Oliveira.

O atual campeão da Taça Guanabara precisa vencer por qualquer resultado para garantir vaga na final. Já o Rubro-Negro tem a vantagem de empatar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do cenário, o comentarista Renato Maurício Prado (RMP) avalia que o favoritismo para o título está com o time treinado por Fernando Diniz.

“Acho que está muito indefinido esse título carioca. O Vasco, por exemplo, não está fora. Basta vencer. Claro que o Flamengo é favorito. É melhor do que o Vasco”, iniciou RMP, em live realizada pelo site UOL.

“Acho que Flamengo e Fluminense, hoje em dia, vejo até um certo favoritismo do Fluminense. Jogou mais bola no Campeonato Carioca inteiro”, avaliou.

PUBLICIDADE

“O Flamengo não conseguiu ainda fazer um jogo que empolgasse. O Fluminense fez alguns”, concluiu RMP.

PUBLICIDADE

Os jogos de volta estão marcados para ocorrer no próximo fim de semana. Fluminense e Volta Redonda entram em campo no próximo sábado (18), às 16h.

O duelo vai ocorrer no estádio Maracanã e será transmitido pelos canais TV Bandeirantes e Bandsports.

Já o Clássico dos Milhões vai ocorrer no domingo (19), às 18h, também no estádio Maracanã. No entanto, a partida será exibida pelo canal CazéTV, na rede social Youtube.

Better Collective