Home Mercado da Bola Willian Bigode, do Fluminense, é oferecido e pode ser reforço do São Paulo

Willian Bigode, do Fluminense, é oferecido e pode ser reforço do São Paulo

Atacante pode deixar o clube carioca já nos próximos dias após perder espaço

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Fluminense deve negociar Willian Bigode nos próximos dias e, segundo o jornalista Gabriel Sá, o São Paulo pode ficar com o jogador.

PUBLICIDADE

O atleta de 36 anos foi oferecido ao clube paulista, que analisa as condições para fechar um eventuar acordo para ter o reforço, que é um atacante que pode atuar em várias funções do setor. O contrato de Willian Bigode com o Fluminense é válido até o fim do ano e o clube não tem o atleta nos planos.

Ainda segundo o jornalista, Willian Bigode nunca escondeu que é torcedor do São Paulo desde criança. O Tricolor deve analisar uma investida para ter o jogador.

PUBLICIDADE

Willian Bigode defendeu Corinthians e Palmeiras

O atacante de 36 anos foi revelado pelo Guarani, onde estreou em 2004. Ficou no clube até 2005 e foi contratado pelo Athletico Paranaense. Ficou no clube por três anos e saiu em 2008 para o Toledo, onde pouco ficou e saiu para o Vila Nova, onde ganhou espaço. Em 2010, assinou com o Figueirense, onde foi artilheiro. Fez 25 gols na temporada e saiu para o Corinthians, onde foi campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Saiu para o Metalist, da Ucrânia, e logo retornou ao Brasil para jogar pelo Cruzeiro. Foram quatro temporadas no time mineiro, Foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, tendo disputado 187 partidas pelo clube, com 38 gols marcados pela equipe. Saiu para o Palmeiras em 2017. Pelo Verdão, conquistou Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Pelo Alviverde, foram cinco anos de sucesso e idolatria da torcida. Foram 247 jogos pela equipe, com 64 gols anotados. Após temporadas de sucesso por Cruzeiro e Palmeiras, saiu para o Fluminense em 2022, onde foi campeão carioca. São quase 60 jogos pela equipe carioca, com seis gols marcados e cinco assistências.