Desligado do SBT, Benja vem tocando normalmente seus projetos na internet e vem utilizando o espaço nas redes sociais para dialogar com os seguidores. Sendo assim, ele se pronunciou sobre o convite de Neto, que cogitou a possibilidade de receber o apresentador no programa “Os Donos da Bola”. Porém, a resposta indicou que não haverá uma trégua na relação de crise.
“Eu não tripudio ninguém, quem perde emprego, muito pelo contrário. Se o Benjamin Back quiser vir aqui no programa, eu convido. Eu não tripudio ninguém que me processou, que eu processei. Não faço esse tipo de coisa. Se o Tite quiser vir aqui, mesmo me processando, ele senta aqui e fala sobre futebol, irmão. E eu respeito ele como um dos maiores treinadores da história do Corinthians.”, disse Neto.
Sem ficar convencido com o convite de Neto, Benja ironizou os internautas que ainda acreditam no comportamento apaziguador de Neto. Neste cenário, o possível reencontro na Band não deve acontecer. Vale lembrar que durante nove anos, os dois protagonizaram uma disputa judicial e o ex-jogador, derrotado no processo, foi ordenado a pagar R$ 12 mil para o desafeto.
“O Neto te chamou pra ir no programa dele, vai lá Benja, deixa de marra!”, escreveu um seguidor.
“Incrível como vocês caem nessa…”, respondeu.
Feliz com a audiência alcançada no programa “Papo Reto” e no podcast “Benja Me Mucho”, o ex-apresentador do Arena SBT vem compartilhando seus feitos fora da TV. Além de bater 250 mil inscritos em seu canal principal no Youtube, o comunicador será homenageado pelo Jockey Clube de São Paulo.
“Muito obrigado ao Jockey Clube de São Paulo pela homenagem! Nesse sábado terá um páreo com o meu nome!“, celebrou Benja.

