Home Futebol Brasil não perdoa e bate o Paraguai, de virada, pelo Sul-Americano sub-17

Brasil não perdoa e bate o Paraguai, de virada, pelo Sul-Americano sub-17

Escrete Canarinho manteve o bom desempenho na competição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Brasil enfrentou o Paraguai nesta sexta-feira (14), pelo hexagonal final do Campeonato Sul-Americano sub-17. No duelo, realizado no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, o Escrete Canarinho não titubeou para superar o adversário, de virada, por 3 a 2

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, a Seleção Brasileira permanece na liderança da tabela, com seis pontos. Do outro lado, os paraguaios seguem zerados, na lanterna do hexagonal.

https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1646982375270670341

Brasil 3 x 2 Paraguai

Superior durante os 90 minutos, o Brasil buscou meios para abrir o placar durante o primeiro tempo. Este cenário estimulou o Paraguai, que se beneficiou de pequenas falhas apresentadas pela defesa brasileiro. Riveros marcou o primeiro tento da seleção Alvirrubra, aos 18 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem paraguaia não causou um impacto no Escrete Canarinho, que respondeu com um gol em sequência. Depois de receber um lançamento, Riquelme superou a zaga adversária e efetuou um cruzamento para Kauã Elias. Ao finalizar, o atleta contou com a ajuda de Villalba, que marcou um gol contra.

A virada foi registrada no final do primeiro tempo. Rayan recebeu um cruzamento de Dudu, superou a marcação e balançou a rede uruguaia. Em alta na partida, Dudu acabou expulso no início da etapa complementar.

O Brasil anotou o terceiro com Luiz Gustavo, que recebeu um passe de Lucas Camilo para soltar uma bomba de fora da área. Nos acréscimos, Aguayo cobrou uma falta na rede brasileira. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective