Home Mídia Esportiva e bastidores Cléber Machado fala da expectativa pela estreia na Record: “Friozinho na barriga”

Cléber Machado fala da expectativa pela estreia na Record: “Friozinho na barriga”

Narrador transmitirá pela Record TV neste domingo (2) a primeira partida da final do Paulistão entre Água Santa e Palmeiras

Por Marco Maciel em 02/04/2023 13:29 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Record

A cobertura da decisão do Campeonato Paulista pela Record TV atrairá muita curiosidade. Afinal, Cléber Machado irá narrar as duas partidas entre Palmeiras e Água Santa nos próximos domingos, às 16h (horário de Brasília). Aliás, o pré-jogo começará meia hora antes.

Assim, será a primeira aparição de Cléber Machado em outra emissora, depois de sua saída da Globo. O narrador, que completou 61 anos na última quarta-feira (29), foi demitido no dia 22 de março, encerrando uma trajetória iniciada em 1988 na maior emissora do país.

Posteriormente, a contratação do jornalista pela Record seria alinhavada em poucas horas, sendo anunciada nesta quinta (30). Dessa forma, o vínculo de Cléber Machado com a emissora do bispo Edir Macedo será válido somente para os dois jogos da final do Paulistão.

Em entrevista para a Rádio Guaíba de Porto Alegre na manhã deste domingo (2), o experiente narrador admitiu um leve nervosismo por sua primeira aparição na casa nova. “Olha não consigo expressar o sentimento, mas a responsabilidade de um jogo grande é sempre a mesma. Mas vamos ver o que acontece, tenho certeza que vai ter aquele friozinho na barriga“, declarou Cléber Machado.

Cléber Machado aponta favoritismo do Palmeiras: “Dificilmente é derrotado”

Então, o locutor agora na Record citou algumas das mais marcantes decisões de Paulistão que transmitiu, pela Globo. “A final de 2009, aquele gol do Ronaldo contra o Santos, o bicampeonato do Peixe com Ganso e Neymar“, recordou, citando o jogo de ida na Vila Belmiro, do título conquistado pelo Corinthians e também o confronto vencido pelo Santos em 2011.

Por fim, Cléber Machado considera a final do Palmeiras contra o Água Santa histórica. Ainda assim, atribuiu todo o favoritismo ao Verdão. “Tem a maior conexão entre o seu elenco e o treinador. As ideias são absorvidas pelo jogadores, é um time que não muda o comportamento seja qual for o adversário. O Palmeiras dificilmente é derrotado“, opinou, complementando com um elogio à establilidade do Alviverde: “Tem recursos financeiros, mas está sabendo utilizar. Outros já tiveram dinheiro mas não usaram tão bem“, concluiu.

Exit mobile version