O representante do Palmeiras, Everaldo Coelho abriu o ogo na entrevista exlusiva à Gazeta Esportiva sobre a situação atual do Palmeiras Pay. A conta digital lançada no início do ano, além de ser uma empreitada diferente no cluve, também alavancou o número de contas digitais e de sócios-torcedores, contribuindo para a renda do Verdão.
Sucesso de Palmeiras Pay
Everaldo Coelho confirmou ao Gazeta Pay que, atualmente o Alviverde conta com um pouco mais de 180 mil associados. Após o lançamento, viu o número se sócios crescer exponencialmente, já que antes a contagem do site detalhava 74 mil pessoas inscritas no Avanti.
O dirigente conversou sobre as metas e afirmou: “a primeira meta que tínhamos trabalhado era com 250 mil contas, achávamos que era o número que fazia sentido naquele momento. Mas hoje já acho que vamos extrapolar esse número, porque estamos abrindo, em média, 10 mil contas a cada semana”.
Sobre o futuro da conta digital e a possibilidade de continuar fazendo sucesso no mundo dos sócios-torcedores, Everaldo Coelho também foi sincero: “quando conversamos com o universo do Palmeiras, com eossistema do clube, percebemos que muita gente ainda não conhece a conta digital. Isso mostra que ainda tem um caminho grande para trazer essas pessoas para participar, consumir Palmeiras, utilizar o cartão para as compras do dia a dia, então, imaginamos que dá para ampliar bastante nisso”.
Saúde financeira
O crescimento do Avanti é um dos principais pilares do Palmeiras para continuar com sua saúde financeira. A cada ano reduzindo mais a dívida, tem encontrado paz no quesito do cofre que muitos times brasileiros lutam para conseguir.
Em entrevista recente, Leila Pereira abriu o jogo sobre a importância do Avanti neste quesito: “a receita do Avanti é direcionada 100% para o futebol. O torcedor que não conseguiu ingresso pode ter certeza absoluta de que está colaborando para este momento fantástico que o Palmeiras está passando. É essa consciencia de que o torcedor tem de ter, isso é importante. Temos milhares de sócios-torcedores, e a limitação de assentos no Allianz Paruque não comporta todos esses sócios. Mas todos são fundamentais para que o Palmeiras continue vitorioso e forte, por isso eu imploro para que continuem apoiando este projeto”.

