Home Futebol Magnata ironiza Fábio Bentes, presidente do Remo, e detona: “Fracassado!”

Magnata ironiza Fábio Bentes, presidente do Remo, e detona: “Fracassado!”

O advogado Marco Antônio Pina desabafou contra o dirigente após nova derrota do Remo contra o Paysandu, no Mangueirão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O conselheiro do Remo e advogado Marco Antônio Pina, popularmente conhecido como Magnata, desabafou contra o presidente do clube, Fábio Bentes, após nova derrota azulina para o Paysandu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o profissional de Direito chamou o dirigente de “Tim Maia do Norte”. A ironia tem como referência o cantor brasileiro que morreu em 1998.

Fábio Bentes viralizou, na web, por estar cantando em meio à torcida, após vitória do Remo contra o Tapajós.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É amigos, eu queria poder encontrar com o Tim Maia do Norte. Eu queria. Pra falar algumas verdades na cara dele”, iniciou Magnata.

“Eu queria encontrar com o maior presidente da história do Clube do Remo, que salvou o Remo, que pagou todas as dívidas, que paga em dia, que é o lota tudo, comprou o CT. É o melhor presidente”, disse o advogado, em tom de ironia.

O conselheiro remista ainda detonou Fábio Bentes. “Rapaz, tu és um derrotado. Tu só ofereces migalhas pra torcida. Como que pode? Um absurdo. Tu és um fracassado. Um absurdo”, disparou.

PUBLICIDADE

Marco Antônio Pina também destacou que o Remo melhorou no aspecto financeiro e, nesse sentido, tem condições de investir para montar bons times.

PUBLICIDADE

“Tanto dinheiro que o Remo pegou nos últimos anos e não consegue formar um time que presta. Te manca, para de enganar!”, exclamou.

“Só engana um cinco ou seis gatos pingados. A mim, nunca enganou. Só oferece migalha. Sabe o que? Migalha! Agora vai lá cantar. Aproveita”, finalizou.

Magnata, recentemente, foi hospitalizado após obter um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Pelo visto a saúde do advogado melhorou.

Dentro de campo, o Remo perdeu por 1 a 0 para o Paysandu, neste domingo (9). O clássico marcou a reinauguração oficial do Estádio Olímpico do Pará, em Belém. Esta é a segunda derrota azulina para o rival bicolor em pouco menos de duas semanas.

PUBLICIDADE
Better Collective