Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar defende cobrança a jogadores do Flamengo e questiona medalhão: “O que ele fez?”

Mauro Cezar defende cobrança a jogadores do Flamengo e questiona medalhão: “O que ele fez?”

Comentarista esportivo avaliou que Vítor Pereira está buscando soluções para reconstruir do time do Mengão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Depois de vencer três clássicos seguidos, o Flamengo estreou com derrota, na Copa Libertadores, e perdeu para o desconhecido Aucas por 2 a 1. O placar reascendeu as discussões sobre a permanência de Vítor Pereira, no comando técnico da equipe rubro-negra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O problema flamenguista é mais profundo, na avaliação do comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira. De acordo com o jornalista, o trabalho do português deve ser mantido.

“Eu defendo o direito do técnico fazer um trabalho. Colocaram esse técnico foi pra fazer uma mudança profunda”, iniciou o comunicador, na edição desta quinta-feira (6) do programa Bate Pronto, do Grupo Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mudanças profundas na forma de jogar não acontecem em pouco tempo. E o trabalho dele, pra começar essas mudanças, iniciou durante a temporada”, acrescentou.

“O time tem altos e baixos. Faz um jogo melhor e outro pior. Ou você tem paciência ou não faz isso nunca”, destacou.

Mauro Cezar também avaliou que o elenco do Flamengo merece ser cobrado. “Acho que não tem que demitir o técnico ou demitir jogador. Tem que ter cobranças”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

“Queria saber por que não se cobra os jogadores. Quem é o dirigente do Flamengo que vai chegar no vestiário?”, perguntou.

PUBLICIDADE

O comentarista ainda questionou um dos principais jogadores do Flamengo na atualidade. “O Gabigol deu uma declaração infeliz no jogo contra o Fluminense, que quer jogar de centroavante. Ontem ele jogou de centroavante. O que ele fez? Rigorosamente nada”, finalizou Mauro Cezar.

O Flamengo já desembarcou no Rio de Janeiro após disputar o primeiro jogo de Copa Libertadores. Neste domingo (9), o clube presidido por Rodolfo Landim disputa o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca.

O clássico diante do Fluminense está marcado para começar às 18h, no estádio Maracanã. O Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, fica com o título estadual.

Veja a opinião de Mauro Cezar Pereira sobre o Flamengo

Better Collective