Home Futebol Neto reprova Roger Machado e elege treinador histórico para assumir o Corinthians

Neto reprova Roger Machado e elege treinador histórico para assumir o Corinthians

Ídolo do Timão demonstrou insatisfação com o técnico que está perto de substituir Cuca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Irritado com a performance do Corinthians na derrota contra o Palmeiras, Neto acredita que apenas Róger Guedes está chamando a responsabilidade. Dessa forma, o desempenho de Yuri Alberto, que vem lidando com um jejum de gols, virou alvo de fortes críticas. Além disso, o apresentador não concordou com a escolha da diretoria em escolher Roger Machado para assumir a equipe na sequência da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, Neto elegeu Felipão, que fez história no Palmeiras e seleção brasileira, como treinador ideal para o Corinthians. Atualmente, Scolari se encontra como diretor no Athletico e, na visão do ex-jogador, seria capaz de conseguir recuperar o Timão em 2023.

“Jogar no Corinthians não é só vestir a camisa. É a mesma coisa no jogo de master, a gente é cobrado pelo torcedor. Só o Róger Guedes… Yuri Alberto, você tem que sair fora do Corinthians! Você tem que ficar no banco. Não é possível, cara. Não é possível vocês jogarem tão mal assim”, disse em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Duílio, me desculpa, irmão. Querer contratar Roger Machado para ser treinador do Corinthians em um momento como esse?! Não é o Roger Machado. Contrata o Felipão. O Palmeiras, se quisesse mesmo, metia quatro ou cinco. Não é possível que vocês saibam disso. Agora tem o Independiente Del Valle e eu vou ter que aguentar isso“, completou.

Antes de Roger Machado ser apontado como novo técnico do Corinthians, Tite, Mano Menezes e Luxemburgo foram especulados. Diante disso, todos os nomes possuem a condição citada por Duílio Monteiro Alves, que deseja um técnico de peso para ocupar o lugar deixado por Cuca.

“A gente vai trazer o mais rápido possível outro treinador que a torcida apoie e que tenha bastante currículo e experiência para assumir o Corinthians”, destacou o presidente do Timão.

PUBLICIDADE
Better Collective