Home Futebol Pela Copa do Brasil, Sport e Coritiba empatam em jogo com seis gols

Pela Copa do Brasil, Sport e Coritiba empatam em jogo com seis gols

Coxa apostou na resiliência para conquistar a igualdade na segunda etapa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Coritiba e Sport Recife foram os protagonistas de um jogo com seis gols, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (12), no Couto Pereira. As duas equipes terminaram empatadas, com destaque para Alef Manga, do Coxa, que contabilizou um hat-trick no duelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Coritiba 3 x 3 Sport

Com grande movimentação no primeiro tempo, o Sport buscou o caminho do gol no início da partida. Aos oito minutos, Luciano Juba efetuou um passe preciso para Vagner Love, que tocou na saída do goleiro do Coritiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O início promissor dos visitantes não impactou o time da casa, que conquistou o empate aos 15′. Depois de um bate-rebate, Alef Manga recebeu a pelota fora da área, onde arriscou de primeira. Um golaço para o Coritiba.

Enquanto o Sport manteve a sua velocidade no campo de ataque, o Coxa optou pela estratégia para avançar. Além de intensificar a marcação, o Coritiba apostou na troca de passes no Couto Pereira. Desta forma, o camisa 11 anotou o tento da virada, ao passar pela zaga pernambucana aos 25 minutos.

O Leão da Ilha do Retiro voltou do intervalo para manter a partida movimentada. Aos cinco minutos, Luciano Juba recebeu a pelota dentro para finalizar com sucesso. 2 a 2.

PUBLICIDADE

Vagner Love marcou o terceiro gol pernambucano aos 14′, o que trouxe maior velocidade para o Coxa. No campo ofensivo, o Coritiba se beneficiou de um toque de mão na área, aos 29 minutos. A arbitragem solicitou a análise do VAR, que confirmou a infração. Alef Manga cobrou a pênalti para lacrar o marcador. Placar final, 3 a 3.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective