Coritiba e Sport Recife foram os protagonistas de um jogo com seis gols, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (12), no Couto Pereira. As duas equipes terminaram empatadas, com destaque para Alef Manga, do Coxa, que contabilizou um hat-trick no duelo.
Coritiba 3 x 3 Sport
Com grande movimentação no primeiro tempo, o Sport buscou o caminho do gol no início da partida. Aos oito minutos, Luciano Juba efetuou um passe preciso para Vagner Love, que tocou na saída do goleiro do Coritiba.
O início promissor dos visitantes não impactou o time da casa, que conquistou o empate aos 15′. Depois de um bate-rebate, Alef Manga recebeu a pelota fora da área, onde arriscou de primeira. Um golaço para o Coritiba.
Enquanto o Sport manteve a sua velocidade no campo de ataque, o Coxa optou pela estratégia para avançar. Além de intensificar a marcação, o Coritiba apostou na troca de passes no Couto Pereira. Desta forma, o camisa 11 anotou o tento da virada, ao passar pela zaga pernambucana aos 25 minutos.
O Leão da Ilha do Retiro voltou do intervalo para manter a partida movimentada. Aos cinco minutos, Luciano Juba recebeu a pelota dentro para finalizar com sucesso. 2 a 2.
Vagner Love marcou o terceiro gol pernambucano aos 14′, o que trouxe maior velocidade para o Coxa. No campo ofensivo, o Coritiba se beneficiou de um toque de mão na área, aos 29 minutos. A arbitragem solicitou a análise do VAR, que confirmou a infração. Alef Manga cobrou a pênalti para lacrar o marcador. Placar final, 3 a 3.

