Home Futebol Preciso, Vitória vence o Londrina e mantém 100% de aproveitamento na Série B

Preciso, Vitória vence o Londrina e mantém 100% de aproveitamento na Série B

Rubro-Negro computou os seus dois tentos na primeira etapa; Tubarão teve dificuldades em seu campo de ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Vitória não encontrou dificuldades para vencer o Londrina, por 2 a 0, em jogo realizado nesta sexta-feira (28), no Barradão. . Os gols do time Rubro-Negro foram marcados por Wagner Leonardo e José Hugo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, a equipe da Bahia conquistou a liderança do Brasileirão Série B, com o aproveitamento de 100%. Enquanto o Vitória contabilizou nove pontos, o Londrina segue na metade da tabela, com três pontos em décimo terceiro.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1652103638569963521

Vitória 2 x 0 Londrina

O Vitória apresentou um maior poder de decisão no jogo desta noite e neste prisma, o Leão abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança de escanteio, Wagner Leonardo cabeceou para o gol do Tubarão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vantagem, o Rubro-Negro se lançou no campo de ataque, conquistando espaços na defesa do Londrina. Léo Gamalho arriscou de longe, chutando rente ao travessão de Lucas Frigeri. Na sequência, Osvaldo cruzou para José Hugo, que completou para a rede.

O Londrina tentou descontar aos 36′ com Diego Jardel. O jogador ficou com a sobra, porém pecou em sua pontaria. O tiro passou rente ao travessão Rubro-Negro.

O Leão manteve a mesma postura no segundo tempo, com destaque para Léo Gamalho, que teve o seu tiro defendido por Lucas Frigeri. Enquanto o Vitória progredia, o Londrina suportou a pressão durante os 45 minutos finais. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective