Home Futebol Real Madrid x Celta: Merengues marcam dois gols que envolveram jogadores brasileiros; assista

Real Madrid x Celta: Merengues marcam dois gols que envolveram jogadores brasileiros; assista

Merengues marcaram o primeiro tento no decorrer da etapa inicial

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Real Madrid conseguiu abrir o placar contra o Celta de Vigo, em jogo válido pela LaLiga, no Santiago Bernabéu. O tento foi marcado por Asensio, em uma jogada articulada por Vinícius Júnior.

PUBLICIDADE

Aos 41 do primeiro tempo, Camavinga puxou um rápido contra-ataque, entregando a pelota para Ceballos que acionou Vinicíus Júnior. Dentro da área, o brasileiro tou para trás, para Asensio marcar de canhota.

O primeiro tento estimulou o time Merengue, que ampliou a vantagem no início da etapa final. Asensio cobrou escanteio para Éder Militão, que subiu com propriedade para ampliar.

https://twitter.com/dudesinsport/status/1649870842619207680

O Real Madrid dominou o primeiro tempo, com destaque, para a posse de bola e finalizações. No entanto, os comandados de Carlo Ancelotti só conseguiram marcar um único tento. Do outro lado, o Celta de Vigo segue em dificuldades na partida. Neste momento, 1 a 0.