Home Futebol Revelação do Paulistão, Barletta afirma que negociação com o Corinthians foi acertada em janeiro

Revelação do Paulistão, Barletta afirma que negociação com o Corinthians foi acertada em janeiro

Novo reforço do Timão confirmou que seu acerto com o clube acontece meses atrás

Por Flavio Souza em 11/04/2023 14:41 - Atualizado há 3 anos

Terceiro reforço do Corinthians para temporada, Chrystian Barletta foi eleito a revelação do Paulistão em 2023 por suas atuações vestindo a camisa do São Bernardo.

No mês de março a equipe do ABC paulista confirmou a negociação com o Timão, mas o próprio jogador confirmou que esse acerto aconteceu em janeiro deste ano, no começo do estadual.

“Cara, vou te falar que a proposta veio bem cedo. Acho que na quarta ou quinta rodada já tava acertado. Nos primeiros três dias é difícil, você não consegue dormir, fiquei ansioso, mas por estar no campeonato e ter bastante jogos para disputar a ficha demorou a cair e eu voltei ao normal. Quando eu me apresentei no Corinthians, aí sim eu fiquei mais ansioso, mas e trabalho bem o mental e consegui não deixar influenciar muito“, afirmou o novo reforço do Timão ao podcast Podpah.

Vale citar que após o Bernô confirmar sua negociação, outros clubes chegaram a conversar com a equipe para saber a situação de Barletta, como foi o caso do Santos, mas não passou de sondagens, uma vez que a transferência já estava concretizada.

Ansiedade pela estreia com a camisa do Timão

Durante a premiação do Paulistão, Barletta falou também sobre sua expectativa para realizar seu primeiro jogo pelo clube.

“Lázaro esperava me ver atuando em uma posição que já estou acostumado e fico confortável. Tive uma boa conversa com ele, falei onde gosto de atuar. Só esperar minha chance agora. Estou feliz demais. Temos um bom elenco e ele vai escolher quem está melhor, mas dá para pensar na titularidade, sim”, declarou o reforço do Timão.

Luta por posição

Chrystian Barletta se destacou no São Bernardo atuando pelo lado direito do campo, com quatro gols marcados e uma assistência.

Dessa forma, inicialmente ele chega para disputar uma vaga no Corinthians em posição que foi ocupada por Adson durante o Paulistão.

O jogador ficou no banco de reservas contra o Liverpool-URU, mas não foi utilizado por Fernando Lázaro. A expectativa agora é saber se ele irá fazer seu primeiro jogo na próxima quarta-feira (12), no confronto contra o Remo, válido pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Exit mobile version