Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Santos avançou nesta segunda-feira (10) por Luan Dias, um dos destaques da campanha de vice-campeonato do Água Santa no Paulistão 2023.
Segundo informações do jornalista André Hernan, a negociação com o Água Santa tem uma opção de compra de 50% dos direitos econômicos do meio-campista. Neste momento, apenas alguns detalhes separam o desfecho final da transação.
O Santos irá pagar uma quantia ainda não revelada pela liberação por empréstimo. Depois de se destacar no Paulistão, Luan Dias foi especulado em alguns clubes, como Corinthians, Cruzeiro, Goiás e o futebol chinês.
Vivendo um momento de incertezas e crises, o Santos foi ao mercado da bola e ouviu algumas negativas, mas conseguiu fechar com o atacante Bruno Mezenga e o lateral Gabriel Inocêncio, ambos do Água Santa.
O time comandado por Odair Hellmann joga pela Copa do Brasil nesta terça-feira (11), contra o Botafogo-SP, fora de casa. Em seguida, no dia 16 de abril, o desafio do Santos é contra o Grêmio, também fora de casa, pela estreia do Brasileirão Série A.
Marcos Leonardo elogia Odair
“O jogador atual sempre tem que estar aberto a novas possibilidades. A versatilidade é vital nas partidas, não importa a posição. O Odair tem me ajudado bastante desde que chegou no clube. É claro que eu quero fazer gols todos os jogos. Mas é preciso ajudar o time também de outras formas”, afirmou o destaque do Santos ao “Lance!”.
“O Odair é um cara sensacional. Sabe trabalhar com os jovens, é um cara agregador. Chegou há pouco e precisou implementar rapidamente sua filosofia. Creio que estamos no caminho certo, com jogadores retornando, e vamos entrar bem preparados nas competições que temos na temporada”, ressaltou o ‘9’ do Santos.

