Home Mídia Esportiva e bastidores Torcedores apontam erro de Villani em jogo do Flamengo: “Éverton Pereira”

Torcedores apontam erro de Villani em jogo do Flamengo: “Éverton Pereira”

Narrador foi escalado pela TV Globo para narrar a estreia do Mengão, no Campeonato Brasileiro, diante do Coritiba

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Com a saída de Cléber Machado, a TV Globo estreou, neste domingo (16), uma nova divisão de praças para os narradores. E Gustavo Villani foi responsabilizado para ancorar a transmissão do jogo entre Flamengo e Coritiba, no estádio Maracanã. A novidade repercutiu na web.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores que assistiam ao jogo válido pela rodada inicial do Campeonato Brasileiro utilizaram as redes sociais para avaliar o trabalho do comunicador. Segundo eles, Villani errou o nome de dois jogadores do Flamengo.

Ele chamou o meio-campista Éverton Ribeiro de “Éverton Pereira” e o jovem Matheus França de “Víctor França”. Ainda conforme a web, os atos falhos ocorreram nos minutos iniciais de partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo tem presença de Jorge Sampaoli

O treinador recém-contratado, Jorge Sampaoli, marcou presença no estário Maracanã para assistir ao jogo entre Flamengo e Coritiba.

O argentino avaliou o desempenho coletivo da equipe, antes de comandar as primeiras sessões de treinamento.

Jorge Sampaoli, logo de cara, viu coisa boa. Ayrton Lucas fez um golaço para abrir o placar. Aos 12 minutos, o lateral-esquerdo chutou forte de média distância.

PUBLICIDADE

A bola acertou o ângulo esquerdo da meta defendida por Gabriel Vasconcellos. O goleiro ex-Cruzeiro e Milan se esticou para defender, mas não conseguiu.

PUBLICIDADE

Clube oficializa lesão de titular

O Flamengo comunicou, minutos antes da bola rolar, que o zagueiro David Luiz sentiu dores musculares na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico.

Com isso, o treinador interino, Mário Jorge, escalou Fabrício Bruno e Léo Pereira como dupla de zaga titular.

O artilheiro Pedro também perdeu espaço. No entanto, foi relacionado para ficar no banco de reservas. O jovem lateral-direito Wesley, 19 anos, foi a principal novidade na escalação.

Veja a repercussão sobre Gustavo Villani:

https://twitter.com/GersonKoringa/status/1647682248940961794
https://twitter.com/faelcm7/status/1647679477709692929

PUBLICIDADE

Better Collective