Home DESTAQUE Torcedores detonam Neto por passar pano por crime cometido por Cuca

Torcedores detonam Neto por passar pano por crime cometido por Cuca

Anúncio do novo técnico gerou comentários negativos nas redes sociais

Por Bruno Bravo Duarte em 21/04/2023 00:52 - Atualizado há 3 anos

Buda Mendes/Getty Images

O Corinthians anunciou Cuca como o substituto para o técnico Fernando Lázaro, demitido nesta quinta-feira (20). A contratação gerou grande insatisfação em alguns torcedores, que utilizaram as redes sociais para criticar o clube Alvinegro e simpatizantes do novo técnico, o que inclui o apresentador do Programa “Os Donos da Bola”, Neto.

Cuca foi condenado por estupro no final da década 1980, quando ainda era jogador do Grêmio. O suposto passado do técnico estimulou um internauta, que publicou dois vídeos de Neto. No primeiro, o ex-atleta defende o treinador e no segundo Neto pede a condenação de Daniel Alves e Robinho, que também são acusados por esse tipo de crime.

“Estuprador na Itália é estuprador aqui, estuprador na China é estrupador aqui. Neto defendendo Cuca que também é condenado por estupro, “é um baita cara”. Que NOJO ! Hipocrisia que chama ?”, disparou.

https://twitter.com/arrascakoringa/status/1649134857438523416

A postagem trouxe um grande debate entre torcedores do Corinthians e de outros times. Muitos fizeram comentários contrários a postura do Craque Neto.

“Neto dentro do futebol como profissional, ele sempre foi hipócrita. Só que as pessoas estão percebendo agora. Mas isso não é novidade. Ele é desprovido de critério”, comentou um usuário do Twittter.

“O Neto é marketeiro. Ele finge indignação, o que ele quer é que viralize. O que não falta pra ele é discurso pronto. Só cai nesses papinhos dele quem quer (ou quem é idiota)”, comentou outro.

Além dos torcedores, algumas organizadas do Timão também se posicionaram contrárias ao novo técnico. A Camisa 12 emitiu uma nota alegando que o acordo entre Cuca e Corinthians é uma das “maiores vergonhas”do clube. Já a Estopim da Fiel demonstrou o seu repúdio solicitando a demissão imediata do ex-treinador do Atlético-MG.

Exit mobile version