Home Mídia Esportiva e bastidores Benja tenta “arrancar” segredo envolvendo Denílson e Renata Fan, mas recebe negativa: “Ela não vai perdoar”

Benja tenta “arrancar” segredo envolvendo Denílson e Renata Fan, mas recebe negativa: “Ela não vai perdoar”

Comentarista do Jogo Aberto optou por fazer mistério sobre situação com a colega de trabalho

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao podcast “Benja Me Mucho”, Denílson foi questionado sobre uma das principais brincadeiras envolvendo Renata Fan. Nos momentos em que o Internacional é derrotado, o pentacampeão do mundo costuma compartilhar a tela do seu celular com uma chamada de Renata Fan, algo que costuma levar os internautas ao delírio e serve de indicativo para o que está por vir no Jogo Aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Denílson, questionado por Benja, decidiu deixar a situação dentro da imaginação dos torcedores. Isso porque ele não confirmou se, de fato, costuma ter contato com Renata Fan após o Colorado sofrer com resultados negativos. Sendo assim, a única revelação se deu com o fato da apresentadora ser “ignorada” pelo ex-jogador.

Quando o Inter toma uma chinelada, você liga mesmo para a Renata zoando?”, perguntou Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É segredo, isso é um segredo. Eu não vou te falar isso. Ela não vai perdoar se eu falar. É uma coisa nossa. Deixa ela se abrir comigo. Ela me liga, às vezes eu atendo e às vezes eu não atendo, tio. Às vezes liga ou não liga.”, disse Denílson.

É minha parceira. Ali já são quase 11 anos, mano. Lado a lado, firme e forte.“, completou.

Prioridade de Denílson na mídia esportiva

Em relação ao trabalho na Band, Denílson não deixou de realizar uma forte crítica sobre o meio da comunicação. Considerando que existe muita hipocrisia dentro do jornalismo, ele deixou claro que jamais será um comentarista polêmico ou de trazer informações bombásticas sobre o futebol.

PUBLICIDADE

Eu acho que tem uma hipocrisia muito grande dentro do jornalismo e do futebol. Se você toda hora for pro confronto, você não vive. O mais importante, e sempre foi o mais importante, além de demonstrar respeito com todos, está na minha casa. São meus pais, meus filhos e minha esposa. Eu quero que eles vivam bem. Há uma hipocrisia gigantesca, dentro do jornalismo é maior que no futebol. No futebol, a gente não consegue enxergar e descobrir. No jornalismo, hoje você fala bem e amanhã fala mal, e tá tudo certo. Isso me embrulha um pouco o estômago (…) O que eu mais gosto é quando as pessoas falam que meu trabalho é legal. Eu não sou o cara da polêmica, não sou o cara da notícia, nunca vou ser esse cara de dar a notícia em primeira mão, não tenho essa necessidade.“, contou.

Better Collective