Home Futebol Com um a menos, Atlético-GO vence o Londrina pelo Brasileirão Série B

Com um a menos, Atlético-GO vence o Londrina pelo Brasileirão Série B

Dominante, Dragão não teve grandes dificuldades para superar o Tubarão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Atlético-GO recebeu o Londrina na noite desta segunda-feira (8), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série B. No duelo, o Dragão conquistou a vitória, por 2 a 1, com gols de Renato e Rodrigo Soares. Caio Mancha garantiu o gol de honra do Tubarão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Rubro-Negro segue na terceira colocação do torneio, com 100% de aproveitamento como mandante. Ao todo, o Atlético-GO contabilizou 11 pontos. Do outro lado, o Londrina soma quatro tentos, na décima sétima colocação.

Atlético-GO 2 x 1 Londrina

O jogo foi marcado pela estreia do técnico Alberto Valentim, que pôde estar ao lado do elenco Rubro-Negro em campo. Neste prisma, o Atlético-GO conseguiu anotar o primeiro tento no início da primeira etapa. Shaylon cobrou escanteio curto para Rodrigo Soares, que efetuou um cruzamento para a área. No lance, Renato cabeceou para a rede do Tubarão e contabilizou o seu primeiro gol com a camisa do time goiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem no marcador impulsionou o Londrina, que passou a explorar o ataque com maior frequência. Sob pressão, Airton acabou expulso após um carrinho no jogador adversário. Com um a menos, o Atlético-GO apostou no campo defensivo e nas falhas apresentadas pelo Tubarão.

O Londrina voltou para o segundo tempo mais avançado, o que trouxe apreensão para o escrete Rubro-Negro. No entanto, o Tubarão pecou em suas finalizações. Neste prisma,o Atlético-GO progrediu no campo de ataque para contabilizar o seu segundo gol. O tento foi concretizado por Rodrigo Soares, que carimbou o ângulo de Neneca.

Resiliente, a equipe visitante descontou com Caio Mancha, que marcou de cabeça após uma cobrança de escanteio. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective